Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas people. Por uma questão profissional, gostava de saber quais as discotecas que estão mais IN neste momento, que normalmente têm uma casa bem arrumada e com bom aspecto.
Obrigado.
Ouvi dizer que o Calor da Noite e o Pérola Negra são excelentes para transacções comerciais.
Dessas casas é o que não falta concerteza, mas estou mesmo a falar de locais de diversão sem quartos associados. Obrigado.
Vais para o Piolho e Galerias de Paris se tiver bom tempo, e depois não te faltam discotecas/Bares na zona..
Tens o Armazem do Chá, PlanoB , Pitch, Maus Habitos, Passos Manuel, Clube Gare, Bazaar.. etc tudo ali muito perto.
Bares do Porto | Bares do Porto | Euros, Porto, Dia, Para, C
O Bazaar conheço. Mas dos espaço "maiores" qual recomendam?
Tanto o Twins como o Triplex tambem conheço. O Twins estive lá à pouco tempo, o Triplex ja la vão uns anitos que não vou lá...
E tipo Via Rapida? Estado Novo? E outros? Estes ainda existem? LOL
O EN fechou! acho que agora chama-se tomate.. lol
Em relaçao ao resto é o que ja disseram aqui! aquela zona industrial anda muito mal ambientada..
Bem me parecia que a noite do Porto andava sem as "antigas" casas grandes... Então ja estou a ver como evoluiu. Acham que assim está melhor ou pior?