Noite do Porto

jeff

New member
Boas people. Por uma questão profissional, gostava de saber quais as discotecas que estão mais IN neste momento, que normalmente têm uma casa bem arrumada e com bom aspecto.

Obrigado.

Boas people. Por uma questão profissional, gostava de saber quais as discotecas que estão mais IN neste momento, que normalmente têm uma casa bem arrumada e com bom aspecto.

Obrigado.

Ouvi dizer que o Calor da Noite e o Pérola Negra são excelentes para transacções comerciais.

Ouvi dizer que o Calor da Noite e o Pérola Negra são excelentes para transacções comerciais.

Acho que já foi tempo. Diz-se até que nesses estabelecimentos começavam carreiras universitárias brilhantes - escritoras famosas começaram a vida aí.

Dessas casas é o que não falta concerteza, mas estou mesmo a falar de locais de diversão sem quartos associados. Obrigado.

Dessas casas é o que não falta concerteza, mas estou mesmo a falar de locais de diversão sem quartos associados. Obrigado.

Estávamos a brincar, caro jeff! [;)]

Vais para o Piolho e Galerias de Paris se tiver bom tempo, e depois não te faltam discotecas/Bares na zona..

Tens o Armazem do Chá, PlanoB , Pitch, Maus Habitos, Passos Manuel, Clube Gare, Bazaar.. etc tudo ali muito perto.

Bares do Porto | Bares do Porto | Euros, Porto, Dia, Para, C

A estes acrescento também a Casa de Ló (e os belos kebabs ao lado), o Artes em Partes (que é bom para final de tarde/início de noite). [;)]

Tanto o Twins como o Triplex tambem conheço. O Twins estive lá à pouco tempo, o Triplex ja la vão uns anitos que não vou lá...
E tipo Via Rapida? Estado Novo? E outros? Estes ainda existem? LOL

Tanto o Twins como o Triplex tambem conheço. O Twins estive lá à pouco tempo, o Triplex ja la vão uns anitos que não vou lá...
E tipo Via Rapida? Estado Novo? E outros? Estes ainda existem? LOL

Pah as discotecas do Porto passaram um pouco de moda ... a violência , os preços , a policia ... tudo afastou a clientela das discotecas ...

Agora tens a zona dos clérigos completamente cheia todas as noites ...

Piolho, ribeira , Galerias ... toda essa zona é mais movimentada actualmente.

Tens naquela zona o Clube Gare , Pitch , Maus habitos , Plano B ... que é o que está a dar neste momento. discotecas já eram no Porto ... Só mesmo Twins e Bela Cruz [:vm)]

O EN fechou! acho que agora chama-se tomate.. lol
Em relaçao ao resto é o que ja disseram aqui! aquela zona industrial anda muito mal ambientada..

O EN fechou! acho que agora chama-se tomate.. lol
Em relaçao ao resto é o que ja disseram aqui! aquela zona industrial anda muito mal ambientada..

O EN agora é o tomate? Degredo!! Isso existia na zona industrial...

Quanto a uma disco com bom ambiente e assim a dar para o som "alternativo" tens o batô que é o avozinho delas todas
wah.gif

epahh ja nao vou á noite do Porto á uns tempos...mas as duas melhores noites que lá passei foram em duas festas privadas no ACT por altura do FantasPorto em 05...foi a P_T_ da Loucura...

Bem me parecia que a noite do Porto andava sem as "antigas" casas grandes... Então ja estou a ver como evoluiu. Acham que assim está melhor ou pior?

Back