NOS e as burlas

Se eu quiser opinião jurídica falo com advogado, não pedi a sua opinião.

Aqui é que está o erro. A partir do momento em que vens expor uma situação pessoal para um forum público, cada um tem o direito de dar a opinião que bem entender. Se não querias opiniões, não abrias o tópico, ou melhor ainda, nem participavas do forum.

Vendedores de porta a porta é para ignorar.
Esses e as testemunhas de Jeová, houve uma vez que lhes dei trela e depois não me largavam, tive que começar a arranjar desculpas para fugir delas.
Eram tipo carraças. 🤣

Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

Esses e as testemunhas de Jeová, houve uma vez que lhes dei trela e depois não me largavam, tive que começar a arranjar desculpas para fugir delas.
Eram tipo carraças. 藍

Funciona sempre... [:)]

Aconteceu-me algo muito parecido com a MEO. Entretanto consegui livrar-me deles e o que conseguiram fazer depois disso foi eu jurar para nunca mais. E assim mandaram um cliente com 20 anos de fidelidade pela janela... [8b][8b]

Aconteceu-me algo muito parecido com a MEO. Entretanto consegui livrar-me deles e o que conseguiram fazer depois disso foi eu jurar para nunca mais. E assim mandaram um cliente com 20 anos de fidelidade pela janela... [8b][8b]
Eu sou cliente da rede móvel Optimus há 20 anos e por causa desta porcaria toda vou sair deles, nem que tenha que desistir de um dos números, o ano passado em agosto comprei um Nokia 5 com pontos.

Achas mesmo que esses tipos vão se chatear por uns meros 150€ quando conseguem sacar milhões ao processarem outras operadoras.
Ainda há pouco tempo apareceu uma noticia a dizer que NOS sacou 27 milhões à MEO e por sua vez a MEO consegui 1 milhão da Vodafone.

Se eles quiserem iniciar um processo contra mim já o tinham feio e não andariam com chantagens, desde de dia 28 de Agosto que ando atrás da NOS para me fornecer o contrato que dizem que eu assinei, eles têm os meus dados todos.

A minha mãe quando acabou com o negócio que tinha ficou a dever 2 facturas de luz à EDP e mesmo assim fez um contrato com eles para fornecer luz, eu quando troquei a Cabovisão pela MEO em 2012 tinha fidelização (porque assinei um novo contrato) e nunca me vieram cobrar nada e em 2017 voltei para a Cabovisão.

A moda agora é de só querer enfiar, o meu pai com uma reforma inferior ao salário mínimo e sem bens (só tem uma motazeca em nome dele) conseguiu 2 empréstimos na Cofidis e anda a pagar uma porcaria da Eucupon às prestações. [8b]

Desculpa lá o comentário, mas parece-me que isto é um problema de família - nenhum de vocês tem grande jeito pra lidar com dinheiro [:D]

Desculpa lá o comentário, mas parece-me que isto é um problema de família - nenhum de vocês tem grande jeito pra lidar com dinheiro [:D]
Pois parece que sim. O que me espanta é como é que uma pessoa sem bens e com uma reforma inferior ao ordenado mínimo consegue pedir 2 empréstimos na mesma empresa.

Por exclusão de partes a Vodafone será a menos má?
Nunca trabalhei com a Vodafone e também nunca conheci comerciais deles. Neste momento parece que apenas a NOS é que anda desesperada por clientes.

Por exclusão de partes a Vodafone será a menos má?

É o que tenho como ideia, sou cliente com telefone em casa dos meus pais há pack Vodafone.

Até hoje não tive chatices com a Vodafone, o que já não posso dizer o mesmo da Meo então a Nos já está fora da equação.

É claro é a minha opinião, mas possivelmente haverá que diga o contrário.

Nunca trabalhei com a Vodafone e também nunca conheci comerciais deles. Neste momento parece que apenas a NOS é que anda desesperada por clientes.

Nao me parecem desesperados, liguei a perguntar precos por um cartao tlm com 3gb deram-me o preco de 50 e tal €...
So o tlm

eu pelo menos desde que entrou em vigor a protecção de dados, acabou-se as chamadas chatas das operadoras( e outros serviços) e vendedores a andarem ai de porta em porta, aqui para os meus lados, noutros não sei...

é um descanso...

eu pelo menos desde que entrou em vigor a protecção de dados, acabou-se as chamadas chatas das operadoras( e outros serviços) e vendedores a andarem ai de porta em porta, aqui para os meus lados, noutros não sei...

é um descanso...

X2

Nunca mais recebi chamadas de ninguém.

Nao me parecem desesperados, liguei a perguntar precos por um cartao tlm com 3gb deram-me o preco de 50 e tal €...
So o tlm
Porra, esse cartão oferece ouro e diamantes ou um sorteio para um carro?

Eles andam desesperados é por clientes para o serviço de TV, em 2016 andaram a brincar e ficaram na lista negra das pessoas.

Hoje irei telefonar para lá outra vez, mesmo tendo que sofrer penalização tenho o direito a cancelar o serviço. Isto não é andar a enrolar e a tentar enfiar outro pacote.

é um descanso...

Nem me fales nisso, houve um tempo em que era só telefonemas de call center a oferecer isto e aquilo (especialmente da NOS), chegavam a telefonar 3 vezes ao dia para o telefone fixo, e apesar de ter tido que não queria que me telefonassem mais, eles eram teimosos.
Eu resolvia o problema ao desconectar o cabo do telefone.

Last edited:
A NOS tem poucos tarifários sem ser em pacote, eles privilegiam o serviço de televisão, e depois então os outros como adicional. Sem ser em pacote só são minimamente competitivos nos pré-pagos.

A MEO e a Vodafone é ao contrário, o principal serviço é o serviço móvel.

São estratégias diferentes.

Last edited:
Relativamente ao que referi anteriormente, ainda não tenho a minha situação resolvida, porque a NOS está a comportar-se como um vulgar vigarista e aldrabão.

Apesar de já ter usado a linha telefónica de apoio por duas vezes, a solicitar o cancelamento do contrato (estou dentro dos 14 dias que a lei prevê) eles enrolam, enrolam, dizem que sim e que vai demorar 3 dias, mas o facto é que o contrato ainda não foi cancelado.

Estou a ver que tenho que enviar uma carta registada em papel.

Não há pachorra para tanta falta de honestidade.

Que pena não haver aqui vodafone fibra...

Back