dysplay21
New member
Antes não ter talento nenhum do que ter demasiado talento para a parvoice. [] [
]
O pior é que tenho imenso talento para isso mesmo. Não ganho de maneira nenhuma.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Antes não ter talento nenhum do que ter demasiado talento para a parvoice. [] [
]
Se correr como um "cavalo" for um talento tenho um WIN !!!
Mas dizem que me safo muito bem nos matraquilhos ..
Fica bem sermos realistas []
Acho que o meu é não ter nenhum, que inutilidade de pessoa [s)]
Mas sentes-te um frustrado ou ninguém te admira o teu talento?
Ou melhor
Sabes que não tens talento nenhum para nada e és inútil?
Eu penso que mais importante que o talento é a vontade em fazer o bem e a motivação para trabalhar. Sem estas duas, o talento é inútil.
Se correr como um "cavalo" for um talento tenho um WIN !!!
Mas dizem que me safo muito bem nos matraquilhos ..
Fica bem sermos realistas []
Acho que o meu é não ter nenhum, que inutilidade de pessoa [s)]
Ninguém é totalmente inútil, sempre servem para mau exemplo! []
Neste caso é o negativismo que serve de mau exemplo! Se eu mandasse, cada vez que alguém viesse com discursos derrotistas, negativos ou de auto lamentação, levava um par de estalos bem assente até voltar à realidade!
O Usain Bolt tem talento[]
Mas um. Mas só velocidade porque se for resistência tá queto... []
Então porque não escreves? Sei lá, escolhe uma área de interesse e talvez descubras alguma vocação melhor!Concordo!
Tenho algum talento para escrever. De resto, não sou nada de especial noutras coisas. []
Então porque não escreves? Sei lá, escolhe uma área de interesse e talvez descubras alguma vocação melhor!
Pessoalmente sempre tive melhor desempenho nas letras e nas línguas (aprendi a falar inglês e francês antes do ciclo, pela televisão) do que nos números, mas também sei que seria bem sucedido trabalhando com animais (que adoro), na música (por onde ainda andei...), na rádio (que também fiz), na escultura (tenho ainda por cá umas peças em barro interessantes...) e no desenho a carvão (ainda hoje há pessoal que se lembra dos meus esboços). A vida, o país, eu próprio, ou tudo junto, ditaram de outro modo...
Eu pensava assim na escola primária, pois enquanto eu desenhava a cara das pessoas, cavalos, aves, peixes e super heróis da banda desenhada, que o professor (e alguns colegas) muitas vezes me pedia para ele guardar, e já ía ganhando alguns concursos escolares de desenho livre aqui na região, os outros meninos faziam riscos sem noção, sequer, de perspectiva e isso fazia-me muita confusão...Tenho talento para traçar perfis a partir de uma base de dados muito pequena. []
No trabalho às vezes divirto-me a tentar adivinhar comportamentos ou a provocá-los. (ah manipulador) []
Por vezes basta olhar para alguma situação mais ou menos complexa para outros e resolvo com a maior das naturalidades, até parece que são coisas com que lido constantemente.
Não acho que seja talento fico é surpreendido como é que há pessoas que não compreendem nem são capazes de resolver coisas tão simples!!!!![]()