Notícia muito triste (Ver tópico AVC aos19 anos)

Os meus sinceros sentimentos! :(

Nunca cheguei a contactar ou falar com o fabio nem a responder a post's mas pelo que vi era um lutador!

Sentimentos!:(

cumps :(

Laura, não conhecia o Fábio pessoalmente (nem a ti), no entanto quero antes de mais deixar as minhas mais sinceras sinceras condolências!

Fui eu que meti o posto sobre esta triste notícia. Não sabia que andavas aqui pelo forum, e agora, não sei se fiz bem em meter esta notícia aqui sem de facto conhecer o Fábio, mas ao ver como ficou o Gil (penso que o deves conhecer) achei que esta comunidade deveria saber o que tinha acontecido.

Força, e desculpa qualquer coisa!
;)

citação:Originalmente colocada por rc

Laura, não conhecia o Fábio pessoalmente (nem a ti), no entanto quero antes de mais deixar as minhas mais sinceras sinceras condolências!

Fui eu que meti o posto sobre esta triste notícia. Não sabia que andavas aqui pelo forum, e agora, não sei se fiz bem em meter esta notícia aqui sem de facto conhecer o Fábio, mas ao ver como ficou o Gil (penso que o deves conhecer) achei que esta comunidade deveria saber o que tinha acontecido.

Força, e desculpa qualquer coisa!
;)

Não tem problema nenhum...sim, o Gil foi o rapaz que teve comigo durante todo o tempo e que foi também das últimas pessoas a ver o Fábio. Eu já sabia da tua exitência, por assim dizer, o Fábio já me tinha falado de ti...
Obrigado pelo post.

Acompanhei a situação do Fábio desde o inicio...fiquei realmente triste com esta trágica noticia!!

Os meus mais sinceros sentimentos!! :(:(

Ele foi um exemplo de coragem para todos nós!!

Difícil encontrar palavras nestas alturas...e ainda mais difícil fazer com que elas nutram algum efeito positivo.

Não foi preciso conhecer o Fábio para perceber que ele era um lutador e que amava a vida como poucos.

Importante é que continues a viver, e que as boas memórias que tens do Fábio não sejam um obstáculo mas sim um estímulo a amares a vida como ele.

Os meus sentimentos.

Já expressei o meu pesar no outro tópico:(

Os meus sentimentos e mt força Laura.

Conta com o nosso apoio no que for preciso.

ar156ob4.gif

laura ja deixei o meu pesar no outro topico :(:(
venho aqui dizer(e penso que falo por todos)que podes contar connosco para o que for preciso
força para ti e para o resto da familia do Fábio

Laura os meus sentimentos. Lamento imenso tudo o que aconteceu.

Já perdi ha uns anos um grande amigo, e ainda me custa pensar nisso, mas sei que ao recordar-me dele mantenho-o vivo, pois ele vive no meu coraçao. Assim como tu ao recordares o Fábio tb o mantens vivo no teu coração.

Muita força e muita coragem é tudo o que te desejo.

COmo ja disse no outro post, existe agora mais um anjo

É sempre complicado saber o que dizer nestas alturas.
Eu fiquei a saber à uns anos o quanto dificil é perder uma pessoa querida. Ainda hoje fica o vazio que encho com as melhores memórias e exemplos que ela me deixou.
Sem o conhecer, mas lendo o tópico e a demonstração de força que ele demonstrou, acho que vos vai deixar o vazio muito bem preenchido.

Os meus sinceros sentimentos e um abraço de apoio para ti Laura, para os amigos e familiares do nosso eterno colega forunista GTFine.

Quando alguém que amamos nos é roubado
Temos que os amar para sempre!

Casas ardem!
Edifícios ardem!
Mas o amor sincero vive para sempre!

Nem sei o que te dizer mas teres vindo aqui ao forúm partilhar a tua dor assim já foi um grande acto de coragem...

Muita força para ti e que ultrapasses tudo da melhor maneira..

Como já alguém disse, nao te entristeças por te-lo perdido mas sim, alegra-te por teres conhecido aquele grandee lutador que é para TODOS uma exemplo de vida, pois nunca baixou os braços mesmo quando as coisas não corriam de feição e isso é de grande valor.

Eele lutou até ao fim e do contrario ninguem o pode acusar, e olha que quando se fala de ele ter lutado...Não é uma luta qualquer,é uma luta que nem todos conseguem travar é a luta da VIDA!e digo-te que se tivesse no lugar dele...temo não ter tido nem um quarto da coragem dele, embora ele vacilasse um pouco, nunca se deixou tomar pelo medo e pela desmotivação.

A nós, resta-nos lembrar tudo de bom que ele tinha e também tirar alguns ensinamentos.Todas estas pequenas guerras e estes maus estares que temos, ou estas insatisfações minimas, que para nos parecem o fim do mundo e dao azo a chatiçes, nao são NADA! Temos que viver a vida da melhor maneira, porque ás vezes penso que se o Fábio lutou tanto pela sua vida, mas lutou muito, porque havemos nos de desperdiçar a nossa com coisas insignificantes?Não sabemos a sorte que temos em estar de boa saude, e isso é o mais importante, o resto sao acessorios apenas...

Faz-me lembrar a história do menino que andava muito triste por não ter sapatos, até que um dia, viu outro menino..mas sem pés.

Parecendo que não aprendi com o Fábio, a dar mais valor ao que tenho, e a viver as coisas boas da vida, e a proxima coisa boa que eu viver é pra ti, e dedicada a ti Lutador !

Um até sempre. Olha por nós.

Voltar
Superior