Notícia muito triste (Ver tópico AVC aos19 anos)

Realmente nestes momentos ficamos sem palavras... Com a vida toda pela frente, e com toda aquela força é uma injustiça partir assim!

Paz à sua alma.

Os meus pesâmes à família e a ti Laura! :(

Só ontem tive conhecimento da situação do Fábio, mas deu para perceber que era um jovem com muita força e coragem. Um bom exemplo para muitos de nós.

A ti Laura e à restante família, muita força. ;)

Sinto-me pequenino demais para poder dizer seja o que for...

Vida cruel a nossa, acreditemos que há algo lá em cima que nos compensará pela forma bruta como nos é roubado esse bem precioso que é a vida.

Descansa em paz Fábio, Força Laura.

Comoveu-me imenso ler o teu testemunho...

Não acompanhei por completo a história dele, mas do que vi o Fábio parecia um rapaz cheio de força.

E é assim que deve ser relembrado.

Até sempre.

E muita força para ti, Laura, e para a família

Só me apetece perguntar ao mundo, como é que isto é possivel?? O mundo é tão cruel por vezes...:(

Os meus sentimentos para ti e para toda a família.

O fábio pode nao estar entre nós, mas do teu coração e do coração de todos os que gostavam dele, nunca desaperecerá...
Força!

O tópico original tocou-me imenso, pois na mesma altura tive um amigo com uma situação muito parecida...

Ia acompanhando o tópico e estava feliz com a recuperação que ele estava a ter, o emprego, o smart..

Mas um dia vejo o tópico outra vez cá em cima e com más noticias...

Laura,

Não sei até que ponto as palavras neste momento podem ajudar, e na impossibilidade de fazer mais, resta-me apenas o facto de te desejar muita força, tanto para ti, como para as pessoas mais próxims. Se precisares de alguma coisa, estamos todos por cá.

Infelizmente a vida por vezes é muito injusta.....

Laura, coragem para seguir em frente e não te ires abaixo.... de certeza que o Fábio não te quer ver em baixo...

Sentimentos a ti, e a toda a família e amigos.

Descansa em paz Fábio.

Foi uma noticia muito triste e imprevista, totalmente imprevista, depois de tudo o que o Fábio dizia acerca da sua recuperação...

Força para a família neste momento difícil.

Oi Laura!

A coragem e determinação d Fábio fizeram-no enfrentar a doença como ninguém e isso faz dele um herói para todos nós!
Para mim ele é um exemplo!
Teria sido um privilégio e uma honra conhecê-lo!
Espero que a sua energia e memória te ajude a enfrentar este momento de dor.

Se me permites, um beijinho e um abraço.

Quanto a ti campeão, descansa em paz!

Depois da recuperação que teve, depois de tudo o que passou, depois de tudo o que sofreu, realmente é injusto isso não ter sido suficiente... Não posso sequer imaginar o que é perder um namorado, no teu caso, ou uma pessoa mto próxima.

Sei que pode parecer cliché, talvez até eu pense assim pq me sinto mais confortável, mas acredito mesmo que ele esteja melhor agora, sem qq tipo de problemas, a olhar para todos os que ele amava, familiares, namorada e amigos.

E força. Mta força.

Já é complicado a perda de entes queridos menos jovens, mas quando falamos de jovens no auge da vida, ficamos irremediavelmente abalados...

«Só Deus leva os que mais Ama»

Nos brevíssimos segundos de vida,
Em que deste teu sorriso ao mundo
Que lamento e dor mais profundo
Foi partires mais cedo ainda!

Não te conheci, é certo
Mas porque no adeus não acredito,
Certeza sei e tenho,
Que nas estrelas em céu longínquo,
Um dia estaremos em reencontro
Desta breve separação que agora sinto.

(...)

Porque a vida contínua os meus pêsames aqui presto a toda a família.

Até breve Fábio...

Voltar
Superior