Nova A4 Avant

OTony

New member
Já foi apresentada a nova Audi A4 Avant, uma carrinha muito importante (na minha opinião para o segmento)apr:)

001.jpg

002.jpg

003.jpg

100.jpg

102.jpg

101.jpg

(Deixei o link pois por qualquer motivo não estou a conseguir colocar as fotos, se alguém conseguir[;)]

http://www.youtube.com/watch?v=wfSMcuDmHEM

Last edited:
Está visto, a audi mais uma vez conseguiu! A mais bonita do segmento IMHO! apr:) apr:) Falta ver ao vivo e a cores.

A mim parece-me mais do mesmo. A silhueta praticamente já não muda desde há 15 anos... mas ok, são opções.

Gostei e realmente é mais bonita que a versão sedan, mas visto isto contínuo a dizer,

venha a 159 [:p]

o Botão dos piscas de emergência está muito afastado para a direita. No C5 dizem mal disso.

O desenho da carrinha é o mesmo da A6, só mudam os faróis de trás, ou pelo menos parece-me isso.
Também me parece que não vá ser muito normal vê-las tão baixas como essa da foto (esta deve ser a sport e estar rebaixada, certo?)

Um pormenor: isto não será shop? Os frisos metálicos nas portas não batem certo...

Está aprovada. Segmento premium como as outras, não se destaca. Vai vender bem. apr:)

O desenho da carrinha é o mesmo da A6, só mudam os faróis de trás, ou pelo menos parece-me isso.

1380594_HBrWA.jpeg

Tem linhas parecidas com a A6 de facto! mais elegante um pouco!
Os gajos da audi não querem arriscar muito. Têm uma fórmula vencedora...

Last edited:
A mim parece-me mais do mesmo. A silhueta praticamente já não muda desde há 15 anos... mas ok, são opções.

Concordo.

Mas atendendo a que as carrinhas da Audi têm tido uma aceitação excelente (desde a primeira A4), talvez façam bem em não mudar drásticamente.

É menos arriscado.

Assim como assim, continuo a preferir esta à S3 ou Classe C.

Gostei!!!apr:) apr:) apr:)

Aqueles interiores em couro castanho....[br:)] [br:)] [br:)]

O proximo carro que comprar vai ser preto com os estojos desta cor.

Está muito colada à A6 e a consola central é simplesmente estranha. A ergonomia não deve funcionar la muito bem, já agora podiam ter colocado botões na zona do passageiro. [:D]

Back