Nova A4 Avant

Estás a perguntar uma coisa q já afirmaste?

Epa, rais parta.

Uma luz de berma pode não ser uma luz de nevoeiro, certo? Podem existir luzes de berna junto aos médios, p.e.
De certeza que os Audi têm luzes de berma. Se é no farol de nevoeiro ou não, não sei. Estou a perguntar, mas já vi que também não sabes e estás a enrolar.

É pena...

Para acabar com a conversa, até digo que, por minha vontade, o próximo carro a vir para casa é um Audi e com luzinhas de Natal. Não tenho qualquer tipo de complexo em criticar carros que gosto ou em ver pessoas criticarem carros que gosto ou tenho.

Neste Forum ve-se muita gente a defender modelos ou marcas como se de membros da familia se tratassem. Mal vêm uma critica, saltam em auxilio da marca desprotegida, defendendo-a com unhas e dentes.

Eu felizmente sou um gajo com espirito critico e livre, não tenho palas nos olhos nem assinei nenhum contracto de exclusividade com nenhuma marca.

Last edited:
Citação:
Originalmente Colocado por André
Tenho a ideia que o Citroën C6 ainda foi o primeiro a apresentar LEDs frontais.
Sim, sim [;)]

E mesmo a estreia talvez se possa.

Não sei se o A8 não os apresentou ainda primeiro que o C6...

O mal deve ser meu, que estou a tentar "conversar" sobre Audi´s com um tipo que se apelida de RS line.

Peço desculpa

falam de leds e nao de acender o farol de nevoeiro...enfim

Epa, rais parta.

Uma luz de berma pode não ser uma luz de nevoeiro, certo? Podem existir luzes de berna junto aos médios, p.e.
De certeza que os Audi têm luzes de berma. Se é no farol de nevoeiro ou não, não sei. Estou a perguntar, mas já vi que também não sabes e estás a enrolar.

É pena...
ng disse q audi n tem luzes de berma ou ate podes arranjares outro(s) nome(s) mais cientifico(s).

A questao aqui smp foi acender o farol de nevoeiro ou nao...

Epa, rais parta.

Para acabar com a conversa, até digo que, por minha vontade, o próximo carro a vir para casa é um Audi e com luzinhas de Natal. Não tenho qualquer tipo de complexo em criticar carros que gosto ou em ver pessoas criticarem carros que gosto ou tenho.

Neste Forum ve-se muita gente a defender modelos ou marcas como se de membros da familia se tratassem. Mal vêm uma critica, saltam em auxilio da marca desprotegida, defendendo-a com unhas e dentes.

Eu felizmente sou um gajo com espirito critico e livre, não tenho palas nos olhos nem assinei nenhum contracto de exclusividade com nenhuma marca.
é isso...

Como isto não é só dizer bem - e já que se fala em luzes de Natal - devo expressar a minha relativa desilusão pelo facto de a Audi não ter aproveitado para introduzir os farolins em LED na traseira do A4, ao contrário do que fez com o A6 (ainda que sendo um opcional).

Ficariam muito bem e acho que nesta altura do campeonato já justificava.

Ainda para mais numa marca que utiliza como slogan "na vanguarda da técnica"...

Mas aposto que eles já estão preparados... para quando fizerem o restyling, daqui a 3 anitos...

Fica aqui uma foto de uma das 2 A4 avant's B7 q existem lá em casa com luzes direccionais:
Imagem%20059__.JPG

Esperemos q AUDI na B8 continue apenas a acender os faróis de nevoeiro com os sistema leaving home/coming home. [:D]

Back