Nova Ford C-Max e Grand C-Max

tunedpuma

New member
boas
a nova c-max 2010 ja anda nos teste finais , esteticamente parece se inspirar no concept iosis max .bastante mais desportiva

as novidades serao algumas
-reparem nas portas
-5 e 7 lugares
- motores ecoboost
por ex:1.6 de 150 e 180 cv

concept
ford-iosis-max-titel.jpg

espias
car_photo_321223_25.jpg
car_photo_321226_25.jpg
car_photo_321229_25.jpg
car_photo_321232_25.jpg

Last edited:
Para quem afirmou que seria muito improvável o Focus abandonar os faróis no pilar C tem aqui o principio de uma resposta...[;)]

Para quem afirmou que seria muito improvável o Focus abandonar os faróis no pilar C tem aqui o principio de uma resposta...[;)]

A C-Max com estas alterações vai perder a sua identidade, ficando algo "colada" á S-Max.
Os farois traseiros verticais (leds) são bem mais vistosos...

Jantes á lá opel opc?

Não são nenhuma novidade na Ford,

focus_st_4%5B1%5D.jpg

[;)]

A C-Max com estas alterações vai perder a sua identidade, ficando algo "colada" á S-Max.

Concordo, mas não quer dizer que fique pior. As portas deslizantes(visíveis nas fotos espias) são muito interessantes pois dará versatilidade à nova C-Max.

Eu continuo a achar isto das portas deslizantes meio á camioneta....mas pronto...

Mas olha que dá jeito, especialmente quando tens de por os putos nas cadeirinhas.
As CES actuais não têm portas, têm portões :)

Quanto ao pouco que se vislumbra da "mula", continuo a preferir as linhas da minha CE (2008). Mas vamos esperar pelas fotos sem adereços :)

Last edited:
Podem crer que vai ficar parecida com a S-max e se repararem bem no Fiesta a ford esta a colocar a mesma linha em todos os modelos que vai alterando.
Mais um ford com peças feitas em Portugal e estou a falar de peças plasticasapr:)

Concordo, mas não quer dizer que fique pior. As portas deslizantes(visíveis nas fotos espias) são muito interessantes pois dará versatilidade à nova C-Max.
Que sempre foram a aposta da "prima" mazda 5 e que tal como nas portas freestyle da pick-up a casa mãe decidiu que compensavamapr:)

Que sempre foram a aposta da "prima" mazda 5 e que tal como nas portas freestyle da pick-up a casa mãe decidiu que compensavamapr:)

Eu tenho um amigo com uma Mazda 5 e cada vez que vou entrar ou sair dos lugares de trás a primeira coisa que me lembro é das camionetes da fruta....

Também comcordo, a traseira parece semelhante á s-max, cuja não gosto tanto como da actual c-max, os farois verticais jogom a favor de-la.

Quanto às portas deslizantes acho que ficaria muito mais semelhante à Mazda 5 se tive-se os farois verticais!

Já andei 4 anos numa c-max e desde o mês de junho ando numa s-max, obviamente que gosto muito mais da mais nova, mas os farois traseiros da c-max acabam por me encantar mais do que os da s-max, pois a s-max tem uma traseira mais direita.

Back