PeugeotSales
New member
E motores a gasolina de jeito? Já há?
É que gasolina no Focus (para o bolso dos mortais ou seja excepto RS e Ca.) só o 1.4 que...valha-me Deus......é mesmo uma m*****[:vm)]
Ecobost de 150 e 180cv.
É que gasolina no Focus (para o bolso dos mortais ou seja excepto RS e Ca.) só o 1.4 que...valha-me Deus......é mesmo uma m*****[:vm)]
Já há preços há 2 semanas.Mas afinal...já há preços ou nem por isso?
(no site não encontro...)
40.230 euros
Sem ter de ir "chatear" um vendedor ao stand...onde posso ver os preços de tabela? (e versões)Já há preços há 2 semanas.
Obrigado, PS. Efectivamente, mesmo com algum acrescimo de equipamento q a Grand C Max apresenta, acho que cerca de 2000 euros de diferença para a S Max nao compensam...
Sem ter de ir "chatear" um vendedor ao stand...onde posso ver os preços de tabela? (e versões)
No site da ford não encontro...
Não sabia que os monovolumes só pagam parte do imposto...uma é homologada como monovolume
Não sabia que os monovolumes só pagam parte do imposto...
Por algum motivo especial?
Então mas ninguém responde à minha questão sobre a qualidade dos interiores e insonorização. Começo a desconfiar que ninguém a viu
a C-Max original tinha mais personalidade,