Nova mania xunga ou moda? (autocolantes nos carros)

autocolantes no carro?????
só o da inspeçã e do seguro, e antes de os meter, corto a parte que tem publicidade[;)]

Por mim nem esses... [;)]

mas agora uma situação..
Uma altura numa festa da terrinha iamos de viagem pro porto.. Não é que como tavam a pedir ajuda.. para a santinha ( minis peço desculpa[:)]).. O meu pai lá deu para seguirmos viagem... O meu pai dá o dinheiro ao homem.. E não é que um inteligente chegou ao vidro do carro e colou um autocolante de N. S. ???? (não sei o nome) por fora...
O meu pai deixou-o ir porque achou piada à situação..
Chegando a casa o tó desapareceu.. caiu uma carga de água pelo caminho que desfez o tó..[:)][:)]

Isto é que é meter tócolantes nos vidros!!![:)]

DSC01560.jpg

DSC01572.jpg

Tirei estas fotos no Uruguai (Punta del Leste). Eles por lá metem qualquer autocolante que lhes deêm no carro... não sei porquê:confused:
É bancos; seguradoras; rádios; detergentes.... São Malucos!!!!!
Ainda por cima não se vê nada para trás..

Agora em portugal... não tem nada a ver. Eu sou surfista e quando era mais novo tinha alguns (2 ou 3) autocolantes na traseira do carro... sei lá... era puto[:D]

Há quem exagere, mas nada de grave[;)]

autocolantes no carro?????
só o da inspeçã e do seguro, e antes de os meter, corto a parte que tem publicidade[;)]

Eu faço o mesmo... [:D]

Mas tenho o que está no avatar colado no vidro de trás e tenho um na lateral da mala redondo, quase não se vê.[;)]

Autocolantes sempre se viram nos carros, não tantos como agora, mas pode-se dizer que sempre foi "moda", ver algum autocolante na traseira do carro ou vidro/s.

Ultimamente tenho reparado em alguns com ...florzinhas. [:D] Uma vizinha minha tem um Clio com uma. Ainda não percebi bem o que significa :confused: Será uma rapariga ecológica?

Também não acho piada a autocolantes nos carros. Quanto mais clean, melhor.
Mas cada um sabe de si.

Ultimamente tenho reparado em alguns com ...florzinhas. [:D] Uma vizinha minha tem um Clio com uma. Ainda não percebi bem o que significa :confused: Será uma rapariga ecológica?

Mas cada um sabe de si.
É a flor da GURU, uma marca.

29718990260f027797bc.jpg

http://i465.photobucket.com/albums/rr12/astra20di/DSC01560.jpg
http://i465.photobucket.com/albums/rr12/astra20di/DSC01572.jpg

Tirei estas fotos no Uruguai (Punta del Leste). Eles por lá metem qualquer autocolante que lhes deêm no carro... não sei porquê:confused:

Agora em portugal... não tem nada a ver. Eu sou surfista e quando era mais novo tinha alguns (2 ou 3) autocolantes na traseira do carro... sei lá... era puto[:D]

Fonix que abuso!!! [:D]

Eu quando era puto colava os autocolantes era no vidro da janela do quarto que dava para a varanda.
icon10.gif

Mas cada um sabe de si.

Pá metade dos tós que estão no meu carro, foste tu que arranjaste por isso vê lá o que dizes........ [:D][:D][:D][:D][:D]

Mas, essa moda dos Tós, aqui por Leça da Palmeira já não é nada recente! Aos anos que vejo os surfistas com os carros (vidros e não só) cheios deles! [kiss]

Sinceramente, é algo que não tenho nos meus (nem terei [:D]) mas... se não forem colocados em exagero, e se forem uns Tós engraçados, até que fica giro! [;)]

vizinho [;)] por acaso sou surfista e tenho muitos amigos que têm um ou outro autocolante (a fazer pub a uma surfshop local por exemplo, não vejo problema nenhum).. agora mais do que 1 ou 2 já acho que é um exagero.

Boa não sabia. A Opel devia imitar.

Bela observação. [;)]

Nunca se cansam...:sh)

Para aqueles que não "podem" com Opel ou Fiat ou qualquer outra...
Ponham este na traseira [:D][:D][:D][:D][:D] do vosso melhor que tudo...

380627089.jpg

Cumps!

Boas,

Ultimamente tenho vindo a reparar numa nova mania que os betos surfistas têm! Enquanto o Zé do Boné cola flames e instala outros mirabolantes adereços, estes, os betos fashion, colam mil e um autocolantes de marcas de roupa: Billabong, DC, etc...

Questão: O que os motiva?

Possível resposta em jeito de pergunta: São eles patrocinados por essas marcas!?

Antigamente via diariamente no IC19 um Civic preto que tinha o carro completamente minado destes tós e, apenas hoje, contablizei:

Um Golf III e um IV;
Um Aygo;
Dois C2;
Um Polo.

Qual o vosso bitaite?[:D]

Abraço

Betos surfistas? ????????[kiss][kiss]
Actualmente não tenho nenhum toto colocado nem qualquer autocolante, mas no meu anterior carro tinha um autocolante na traseira do veiculo por Baixo da marca do carro e não me parece que seja XUNGA...?? ??

DSC01560.jpg

DSC01572.jpg

IMPRESSIONANTE!

Devem servir para cortina de sol? [:cool:]

Cumps!

Back