Nova mania xunga ou moda? (autocolantes nos carros)

Eu tinha um da radio renascensa no pajero, que ainda era do tempo da minha avó [:)] nunca o tirei.
No scirocco não tenho nada, nem tenciono por, gosto do carro "limpinho".

Por acaso gosto de ver e não sou surfista beto :sh)
Até gostava de pôr 1 ou 2 no meu, mas como não costumo comprar roupa dessas marcas (não tenho t€mpo de lá ir [:D]), não consigo arranjar desses autocolantes...

comecei agora no body...nao por querer entrar na moda..mas porque de certa forma e uma maneira de descontrair e secar um pouco..

ontem tive em carcavelos..foi a 2 x que fui...e pela companhia que levei que ja fazem a alguns anos..estava um metrao..como eles chamaram..

so sei que levei com um set completo na tromba e vi me afilto para sair de la...sem pratica...e lixado..vai se aprendendo

voltarei...com meio metro so [:)][:)]

Eu vi logo que eras rateirinho [:)]

Quando lá vir o Punto, alem de te papar nos semáforos, ainda te dropino [;)]

[;)] Ontem estava bom, passei lá mas não entrei, ainda não posso...só depois de mandar o menisco à revisão.

O pior que já vi era um Mini com a frase no vidro de trás:

"É tão giro conduzir um Mini":sh)

Quanto a esses autocolantes... marcas da moda.:sh) É "da pinta" ter uma maça no carro ou DC...[:)]

nao sou fã de toculantes mas... acho que nao chateiam ninguem... pior que isso foi o estereotipo criado no inicio do topico - betos surfistas...[8b]

VTEC, esse toculante que visto é oferecido pela Mini nos encontros e comemoraçoes, pnao percebo a tua relutancia relativamente ao mesmo...

Eu pratico bodyboard e as marcas de roupa que uso sao essas a que chamam de "betos surfistas", como ao comprar a roupa me dao bastantes autocolantes da carhart, DC, LRG, entre outros, acabo por os colocar na porta do meu armario e só nao ponho alguns no meu carro pois tenho mt amor a minha biatura e à pintura da mesma [;)] por outro lado, se tivesse um carro ja c alguma idade e pouco estimado talvez colocasse um ou dois autocolantes mas nada de exageros, um ou 2 simples. Agora me lembro que o meu capacete da mota tem alguns autocolantes que eu achei que ficavam bem e que o ajudavam a diferenciar dos restantes, não para me "armar" ou para fazer publicidade à marca embora, na minha opinião, seja uma estrategia de marketing destas marcas bastante boa e que a maior parte acaba por não perceber e ficar todo contente por ter uns autocolantes fixes de borla [:D]

Por acaso durante este SW tive todos os dias banho quentinho...tinha casa lá perto.

Mas o carro andou assim neste estado, e talvez pior porque ainda andou mais uma semana no Alentejo, durante 1 mês e tal...

Por acaso durante este SW tive todos os dias banho quentinho...tinha casa lá perto.

Mas o carro andou assim neste estado, e talvez pior porque ainda andou mais uma semana no Alentejo, durante 1 mês e tal...

A minha casa do alentejo ainda era longe e nem valia o esforço de ir a casa todos os dias[;)]

O pior que já vi era um Mini com a frase no vidro de trás:

"É tão giro conduzir um Mini":sh)

Quanto a esses autocolantes... marcas da moda.:sh) É "da pinta" ter uma maça no carro ou DC...[:)]

O que eu me ri com isto! Um certo amigo meu, tambem user, "passa-se" quando vê um...eu só lhe digo "passa-lhe por cima!" [:D]

Quanto aos tós-colantes, então não se vê logo para que estão lá? Vaidade!

Back