Nova mania xunga ou moda? (autocolantes nos carros)

underground

New member
Boas,

Ultimamente tenho vindo a reparar numa nova mania que os betos surfistas têm! Enquanto o Zé do Boné cola flames e instala outros mirabolantes adereços, estes, os betos fashion, colam mil e um autocolantes de marcas de roupa: Billabong, DC, etc...

Questão: O que os motiva?

Possível resposta em jeito de pergunta: São eles patrocinados por essas marcas!?

Antigamente via diariamente no IC19 um Civic preto que tinha o carro completamente minado destes tós e, apenas hoje, contablizei:

Um Golf III e um IV;
Um Aygo;
Dois C2;
Um Polo.

Qual o vosso bitaite?[:D]

Abraço

Last edited:
Boas,

Ultimamente tenho vindo a reparar numa nova mania que os betos surfistas têm! Enquanto o Zé do Boné cola flames e instala outros mirabolantes adereços, estes, os betos fashion, colam mil e um autocolantes de marcas de marcas de roupa: Billabong, DC, etc...

Possível resposta em jeito de pergunta: São eles patrocinados por essas marcas!?

Antigamente via diariamente no IC19 um Civic preto que tinha o carro completamente minado destes tós e, apenas hoje, contablizei:

Um Golf III e um IV;
Um Aygo;
Dois C2;
Um Polo.

Abraço

Queres ver que vias o carro do Rui Soad?

Boas,

Ultimamente tenho vindo a reparar numa nova mania que os betos surfistas têm! Enquanto o Zé do Boné cola flames e instala outros mirabolantes adereços, estes, os betos fashion, colam mil e um autocolantes de marcas de roupa: Billabong, DC, etc...

Um Golf III e um IV;
Um Aygo;
Dois C2;
Um Polo.

Abraço

Parece-me que cada vez mais decoram-se os carros como se decora a casa. Cada vez vejo mais telemóveis com autocolantes, entre outras coisas...

Eu tenho 4 tós no meu carro, em locais diferente, sou um Xunga! [:p][:D][:D][:D]

E o RuiSoad também que já aí vi umas fotos do carro dele...... [:D]

Ps - Betos surfistas, porque?

Só espero que se realmente enfeitam o carro como enfeitam a casa, caso um dia seja preciso pintar o carro que não o pintem com tinta plástica para exteriores [:D]

A esses não tenho nada contra, agora esses ZB's sou contra. É só um autocolante, não é comos o Ze que mete uns ailerons matias, rebaixa o carro exageradamente, mete uma panela a deitar fumo que ja vi churrascos a deitarem menos fumo que aquilo, mete aquilo com um basqueiro horrivel, mete uns pseudo xenon, umas flames, mete um interior todo xpto racing e por aí fora...isso aí incomoda me, agora um autocolante da billagong, da vogue, da ericeira não me incomoda nada...

A esses não tenho nada contra, agora esses ZB's sou contra. É só um autocolante, não é comos o Ze que mete uns ailerons matias, rebaixa o carro exageradamente, mete uma panela a deitar fumo que ja vi churrascos a deitarem menos fumo que aquilo, mete aquilo com um basqueiro horrivel, mete uns pseudo xenon, umas flames, mete um interior todo xpto racing e por aí fora...isso aí incomoda me, agora um autocolante da billagong, da vogue, da ericeira não me incomoda nada...

claro que os autocolantes em demasia são exagero e dão mau aspecto, mas um ou dois deve ser apenas a evolução da penelope. agora contra os xunings já não conseguimos ganhar. [:D]

http://alegrao.files.wordpress.com/2006/11/penelope.jpg

a coisa mais tola mais parola que eu vi até hoje foram 2 smarts iguais a este:

xuxas+car.jpg

quem terá sido o totó que meteu o nome ao stand?
quem não andava com um smart a dizer xuxas na porta era eu [:D]

a coisa mais tola mais parola que eu vi até hoje foram 2 smarts iguais a este:

quem terá sido o totó que meteu o nome ao stand?
quem não andava com um smart a dizer xuxas na porta era eu [:D]

Tb já vi esse e outros iguais a esse. [:)]

Realmente é ridiculo.[:D] Ainda por cima com esse nome.[:D]

Já agora esse stand é em Trajouce e está cheio de Smart's até às orelhas, todos importados.:sh)
Já vi um camião a chegar carregadinho deles.

Tb já vi esse e outros iguais a esse. [:)]

Realmente é ridiculo.[:D] Ainda por cima com esse nome.[:D]

Já agora esse stand é em Trajouce e está cheio de Smart's até às orelhas, todos importados.:sh)
Já vi um camião a chegar carregadinho deles.

realmente já tinha visto 2 coisas destas aqui na minha zona (1 nos francos e outro em varge mondar ) mas não sabia que o stand era em trajouce

Mas, essa moda dos Tós, aqui por Leça da Palmeira já não é nada recente! Aos anos que vejo os surfistas com os carros (vidros e não só) cheios deles! [kiss]

Sinceramente, é algo que não tenho nos meus (nem terei [:D]) mas... se não forem colocados em exagero, e se forem uns Tós engraçados, até que fica giro! [;)]

autocolantes no carro?????
só o da inspeçã e do seguro, e antes de os meter, corto a parte que tem publicidade[;)]

no outro dia o meu cunhado viu um autocolante no carro que dizia algo do género:

"cuidado, tirei a carta há pouco tempo!"

a estes acho engraçado, os das marcas não. fazer pub gratuita não... :sh)

Who cares?

Parece-me uma maneira de personalizar o carro.

P.s. Não tenho qq autocolante no meu...

Back