nova moda jantes ferro

para mim parecem-me umas vulgares jantes de ferro modificadas.mas para que queres saber isso,vais preparar um carro estilo RAT??

A imagem que tens são de jantes de ferro alargadas, compras a medida de jantes que queres depois é só mandares alargar. até em 18" se arranja

Eu sempre usei jantes de ferro e de preferencia ferrugentas... lol
Dá mais estilo ao carro.

Os tipos das fábricas têm medo de gastar tinta nas jantes de ferro metem tinta a fugir, como geralmente custumam levar com um tampão aquilo passa durante anos.
Pior é quando se tiram os tampões é ferrugem á tonelada.

Os tipos das fábricas têm medo de gastar tinta nas jantes de ferro metem tinta a fugir, como geralmente custumam levar com um tampão aquilo passa durante anos.
Pior é quando se tiram os tampões é ferrugem á tonelada.

Ao fim de alguns anos podem ter ferrugem sim, mas caso seja à tonelada demonstra que a manutenção (conservação) por parte do dono é nula.

Eu tenho um carro com 25 anos, com jantes de ferro e tampões, e a ferrugem que as jantes têm não é assim tanta.

Também não percebi a premissa do tópico, mas já agora aproveito.
Alguem sabe onde e a que preço se arranja um bom jogo de jantes de ferro para a medida 265/70R16 com furação Nissan?

Também não percebi a premissa do tópico, mas já agora aproveito.
Alguem sabe onde e a que preço se arranja um bom jogo de jantes de ferro para a medida 265/70R16 com furação Nissan?

É questão de tentar sucatas.

Queres trocar? Tenho 4 jantes de ferro de 14' que ando mortinho para trocar por umas jantolas engraçadas mas como a disponibilidad€ tem outras prioridades tenho vindo a adiar.

Nao sabia que tinha virado moda vou sacar dos tampões e ser "fixe" [:cool:]

Eu tenho um carro com 25 anos, com jantes de ferro e tampões, e a ferrugem que as jantes têm não é assim tanta.

A minha tem 11 e ferrugem 0, a minha anterior tinha 15 anos e ferrugem 0 tambem.

Tenho jantes 13" de ferro, pretas, que ponho à disposição de quem queira andar na moda, e der à troca as ultrapassadas jantes de liga-leve [:D]

Além das jantes de liga-leve, posso ainda aceitar dinheiro, de forma a ser um negócio justo [:)][:)][:)]

Sendo assim...

É que para arranjar jantes de ferro, o mais simples costuma ser as sucatas.
Sim é verdade, e para mim era o ideal pois como serão para servir como jogo de uso ocasional, onde tenciono montar uns BF Mud Terrain, quanto mais barato melhor. Mas está difícil.[;)]

É só comprares umas jantes de ferro e mandares alargar. Fazem isso nas casas de jantes em Braga. Fica por cerca de 50-60 € cada uma.

Tenho umas em ferro 16", brevemente vou fazer isso.

É só comprares umas jantes de ferro e mandares alargar. Fazem isso nas casas de jantes em Braga. Fica por cerca de 50-60 € cada uma.

Tenho umas em ferro 16", brevemente vou fazer isso.
Maraki estavas a responder ao que eu disse acima ou ao autor do tópico?

Back