Confesso que não percebi.
Os tipos das fábricas têm medo de gastar tinta nas jantes de ferro metem tinta a fugir, como geralmente custumam levar com um tampão aquilo passa durante anos.
Pior é quando se tiram os tampões é ferrugem á tonelada.
que coisa horrível...boas gostava de saber aonde se pode arranjar jantes de ferro em portugal
View attachment 108251
seja de jante 13 ate 17
nova moda e vai durar
Também não percebi a premissa do tópico, mas já agora aproveito.
Alguem sabe onde e a que preço se arranja um bom jogo de jantes de ferro para a medida 265/70R16 com furação Nissan?
Já experimentei aqui as da zona e nada. Já me mentalizei a comprar umas novas.[É questão de tentar sucatas.
Eu tenho um carro com 25 anos, com jantes de ferro e tampões, e a ferrugem que as jantes têm não é assim tanta.
Já experimentei aqui as da zona e nada. Já me mentalizei a comprar umas novas.[]
Sim é verdade, e para mim era o ideal pois como serão para servir como jogo de uso ocasional, onde tenciono montar uns BF Mud Terrain, quanto mais barato melhor. Mas está difícil.[Sendo assim...
É que para arranjar jantes de ferro, o mais simples costuma ser as sucatas.
Maraki estavas a responder ao que eu disse acima ou ao autor do tópico?É só comprares umas jantes de ferro e mandares alargar. Fazem isso nas casas de jantes em Braga. Fica por cerca de 50-60 € cada uma.
Tenho umas em ferro 16", brevemente vou fazer isso.