Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Continuo achar que a actual (baseada no S60) continua a ser uma das melhores opções do mercado
![]()
citação:Originalmente colocada por AF147
![]()
nesta aqui... hum hum, fraquinha fraquinha. [8)]
frente aguçadinha, depois incha.
citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa
Igual á v50 e do tamanho do S80 mas mesmo assim acho que está ao nível da concorrência, na minha opinião é o tipo de modelo que requer habituação por parte do público tal e qual como o C30 pois todos estamos treinados pelos carros banais AUDIS BMW E MERCEDES Nunca arriscam fica sempre algo por mostrar e a Vovlo não demora mais mostra inovação e destinção.
ps: POR ISSO É QUE EU TENHO A V70 DE 2001 E NÃO UMA AUDI BM OU MERC.
citação:Originalmente colocada por Lukin
Depois do arrojo que foi o lançamento do S80 em 1998, e da posterior adaptação desse design à restante gama, a Volvo parece agora voltar à sua toada mais conservadora.
Esta V70 não tem nenhum rasgo de inspiração, de personalidade. As suas formas parecem muito viradas para o mercado Norte-Americano (que sempre foi um mercado muito forte para este modelo).
Mas não digo que esteja feia. Mas depois da actual V70, que é muito bonita, esperava algo mais.