Nova Volvo V70 (Fotos Espia Destapada!)

08_xc70.jpg

Parece-me que este design nao tem nada da mão da Ford.
As linhas da traseira parecem-me claramente a evolução do design da Volvo, com uns "ombros" salientes e sem querer deixar a imagem dos farois em pilar das antigas carrinhas volvo...
Quando dizem que tem cromados a mais, se fosse um VW ou um Mercedes já não diziam o mesmo...
Não posso dizer q gosto, mas também não desgosto.
Quanto aos actuais Aston Martin serem muito semelhantes ao DB7, também é possivel afirmar q são semelhantes (até mais, tavez) ao protótipo Iosis.
No máximo poderiam dizer q este V70 partilha a mesma plataforma com o S80, com o futuro Mondeo e com a S-Max (e possivelmente mais alguns no futuro).

Igual á v50 e do tamanho do S80 mas mesmo assim acho que está ao nível da concorrência, na minha opinião é o tipo de modelo que requer habituação por parte do público tal e qual como o C30 pois todos estamos treinados pelos carros banais AUDIS BMW E MERCEDES Nunca arriscam fica sempre algo por mostrar e a Vovlo não demora mais mostra inovação e destinção.

ps: POR ISSO É QUE EU TENHO A V70 DE 2001 E NÃO UMA AUDI BM OU MERC.

Tem tudo no sitio. Coesa e harmoniosa.
Mas, tal como o S80, que desilusão esta V70.
Perdeu-se qualquer coisa pelo caminho.
O S60 e o V70 actuais estão muito mais bem conseguidos.

Na tentativa de "suavizar" o estilo perdeu-se um pouco da força do conceito estético da volvo.
A traseira é o pior, com os "acrescentos" pela bagageira dos grupos ópticos a estragarem visualmente o que foi até agora uma muito boa solução.

Depois de ter visto o concept XC60, com aquela traseira espectacular e uma óptima reinterpretação e evolução da tipica traseia "hatch" volvo, esta v70 é uma coisa bastante aborrecida de olhar, apesar de, como já disse, as proporções, superficies estarem tecnicamente no ponto. O resultado final é que fica a desejar em termos puramente apelativos

Depois do arrojo que foi o lançamento do S80 em 1998, e da posterior adaptação desse design à restante gama, a Volvo parece agora voltar à sua toada mais conservadora.

Esta V70 não tem nenhum rasgo de inspiração, de personalidade. As suas formas parecem muito viradas para o mercado Norte-Americano (que sempre foi um mercado muito forte para este modelo).

Mas não digo que esteja feia. Mas depois da actual V70, que é muito bonita, esperava algo mais.

citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

Igual á v50 e do tamanho do S80 mas mesmo assim acho que está ao nível da concorrência, na minha opinião é o tipo de modelo que requer habituação por parte do público tal e qual como o C30 pois todos estamos treinados pelos carros banais AUDIS BMW E MERCEDES Nunca arriscam fica sempre algo por mostrar e a Vovlo não demora mais mostra inovação e destinção.

ps: POR ISSO É QUE EU TENHO A V70 DE 2001 E NÃO UMA AUDI BM OU MERC.

Achas o serie 1 banal? O CLS? O A3 sportsback?
Eu acho q são riscos e grandes q essas marcas correram e q lhes sairam bem. E talvez é por isso q para um Volvista, um Lexista (e n tem nada a ver com léxico!) ou um Saabista achem os Audi, BMW e Mercedes carros de "carneiro"... Têm sucesso a fazer aquilo q estas marcas vez e vez seguidas n conseguem.. Q é arriscar e sair <s>furado</s> bem, desculpem...

O C30 acho piroso, a nova V70 nem vale a pena comentar... O novo S80 é do mais conservador q há! (O q n significa q n goste! ;) )

Eu gosto do novo S80, e nem desgosto da v70 mas a traseira foi pouco feliz,
e o capot não casa bem com o estilo quadradão das carrinhas volvo.
Mas ao vivo deve ser diferente I hope.

De resto excelentes interiores e estou maravilhado com as jantes, um clássico
revisited...demais mesmo.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Depois do arrojo que foi o lançamento do S80 em 1998, e da posterior adaptação desse design à restante gama, a Volvo parece agora voltar à sua toada mais conservadora.

Esta V70 não tem nenhum rasgo de inspiração, de personalidade. As suas formas parecem muito viradas para o mercado Norte-Americano (que sempre foi um mercado muito forte para este modelo).

Mas não digo que esteja feia. Mas depois da actual V70, que é muito bonita, esperava algo mais.

Não acho que a Volvo esteja conservadora no design, tem ousado mais que muitas marcas bem conhecidas. Um exemplo real de um carro recente que não tem personalidade nem ousadia é esse:

http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/preestreias/fotos/mercedesCclass_zoom3.jpg

s207.gif

Voltar
Superior