Novamente o mesmo IMBECIL...!!!

Gavela

Well-known member
Acabei de levar 2h15min de Alfragide ao Barreiro, devido ao facto, de um grande filho da p*** se ter pendurado no tabuleiro da ponte 25 de Abril a ameaçar atirar-se da ponte...!
É a 2ª vez que este fulano faz isto (portanto é um reincidente) e deixaram novamente chegar as coisas a um estado completamente caótico.
Pendurou-se pouco depois das 13h00 e parece que só saiu por volta das 18h30, o que é uma vergonha...!!!
Devido a este incidente e aos mirones tudo o que era acessos estavam completamente entupidos, milhares e milhares de pessoas completamente bloqueadas por culpa de um</u> anormal do caneco! [8]

Pois... Eu também passei umas belas horas no trânsito para Almada [8][8][8]

Ainda por cima, para fugir de um lado, enganei-me no caminho pelo outro, indo parar à magnífica Av. de Ceuta...[8)]

O engraçado é que quando fui para Lisboa (13h), já ele lá estava mas eu nem sabia o que é que se passava...

Quando regressei às 14h30 já o caos estava instalado com fila junto a Sete Rios...[8]

Aqui está a notícia:

http://www.rtp.pt/index.php?article=264193&visual=16

hahaha, eu tb passei por isso hoje, kem me manda a mim ir pa costa lolol
o cumulo é q tb apanhei quando vinha pa lisboa, o belo do tuga gosta de parar pa ver o o q se passa em sentido contrario

****sse! Que **** de mentalidade que vocês mandam! " Eu quero é que ele se ****! Desde que não chegue atrasado a casa para ver a bola!"

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

****sse! Que **** de mentalidade que vocês mandam! " Eu quero é que ele se ****! Desde que não chegue atrasado a casa para ver a bola!"
é chato pensar assim,mas se ele se quer matar que culpa é que nós temos?
Temos que levar com ele e por isso atrasar a nossa vida toda?

Tive a ver agora na televisão...

Ele não se quer suicidar...é uma maifestação em protesto contra a maneira como são tratados os sem-abrigo.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Um bocado de humanidade não faz mal a ninguém! É só olhar para o umbigo e o resto que se lixe!

citação:Originalmente colocada por Gavela

Acabei de levar 2h15min de Alfragide ao Barreiro, devido ao facto, de um grande filho da p*** se ter pendurado no tabuleiro da ponte 25 de Abril a ameaçar atirar-se da ponte...!
É a 2ª vez que este fulano faz isto (portanto é um reincidente) e deixaram novamente chegar as coisas a um estado completamente caótico.
Pendurou-se pouco depois das 13h00 e parece que só saiu por volta das 18h30, o que é uma vergonha...!!!
Devido a este incidente e aos mirones tudo o que era acessos estavam completamente entupidos, milhares e milhares de pessoas completamente bloqueadas por culpa de um</u> anormal do caneco! [8]

Da proxima paras e gritas-lhe "O BACANO, USA VENENO QUE É MAIS RAPIDO"

Um bocado de humanidade não faz mal a ninguém! É só olhar para o umbigo e o resto que se lixe!
tens razão!;)
esqueci-me dos smiles e não transmiti um tom irónico.:)

tens razão!;)
esqueci-me dos smiles e não transmiti um tom irónico.:)

Sorry então! É que a frieza de certas pessoas dão-me cá um fastio!
[/quote]na boa!
O mal é que o user gavela,por ter estado no transito deu cabo dos consumos maravilha!:D[:p]

se ele chega a esse ponto, é que tá mesmo mal...não é preciso maltratarem tanto o homem[xx(]

sigia6.png

Vi isto agora na tv.... o que vale é que venho sempre pela vasco da gama...

O gajo fez 14 km de transito... caótico... que estupidez....Vai para ali dizer que é sem abrigo.. apra que? para lhe darem uma casa?nao fazem nada por ele ir prali..Agora vem um gajo canado do trabalkho e ainda tem de levar com aquele chouriço... assim tambem nao

Back