Novamente o mesmo IMBECIL...!!!

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Ó cambada de grunhos....leiam o que eu escrevi :D

O homem não se queria suicidar [8)]

Não... dizem que era em nome de todos os sem abrigo [8)]

Se for preciso até os sem abrigo lhe chamam estupido

epá, vcs perderam, tal cm eu, alguma horas no transito, o homem ja "perdeu" vida dele. s achou que era assim q s devia manifestar, julgo que fez mto bem.

quando é a greve no metro nao vêm para aki dizer q por causa dos gajos do metro levamos com mais carros na estrada[8)][8)]

Eu não apanhei com o transito. Coitado do homem, coitados dos que são como ele e coitados dos que apanharam com o trânsito. É assim a vida, infelizmente.:(

Se ele realmente só se queria manifestar, concordo contigo. A bófia devia começar a multar todos os artolas que decidiram parar em pleno tabuleiro só pa verem a cena, esses sim eh k criaram o cenário caótico!
Já com os acidentes eh a mm historia, fico doente dps de ir tipo 1h em fila, passo pelo sinistro e vejo que n está a impedir a circulação!! Cromos! Só falta pararem o carro, meter os 4 piscas e tirar fotos...

Mas o gajo tem condições de vida, só é sem-abrigo porque quer... Auto-intitula-se como um mártir da causa dos sem-abrigo. Há com cada um mais maluco que outro....

citação:Originalmente colocada por Suarez

Em vez de culparem os mirones, culpam o homem, é bem!

São ambos culpados, tal como está escrito no primeiro post:
"Devido a este incidente e aos mirones "

Agora o individuo já faz isto, pela 3ª vez </u>e ele é que provoca os mirores.
Que ele se queira manifestar tudo bem, mas existem outras maneiras de o fazer e não precisa de prejudicar tanta gente com a mesma "brincadeira" repetida.
Ele até pode não se querer matar mas está a colocar a sua vida em risco e a de outros...

citação:Originalmente colocada por nitkitis

pois, ma so transito em sentido contrario é culpa dos mirones

Os vários kms de trânsito foram nos 2 sentidos.
Eu revolto-me sinceramente com os mirones, mas se o individuo lá não estivesse havia mirones pergunto eu???

claro q nao havia, mas tb t garanto que quer num ker noutro sentido nao se via o homem. para os mirones basta ver uns quantos carros da GNR pa fkarem a olhar em vez de circularem

Bem pelo que percebi nao foi o sem abrigo que causa caus no transito,form os curiosos que queriam ver o que ele queria fazer.....e a boa moda portuguesa!!

se eu o visse, a primeira coisa q lhe dizia era : vais saltar sozinho ou precisas de uma maozinha ?

faz me bastante impressao fazer-se um alarido enorme so por uma pessoa se querer matar, cada um é dono de si mesmo, se se quer matar, que se mate, so não concordo com os suicidios nas linhas de ferro, os maquenistas nao teem culpa e podem ficar traumatizados [8]
já agora quem se quer realmente matar, fa-lo logo sem quaisquer problemas, este deve querer apenas dar nas vistas.[}:)]

teoricamente, uma pessoa que se quer matar não está em condições psicológicas para julgar o que é melhor para si, e deve ser protegida de si mesma...

Back