Novo Audi A4

fui ver agora o carro e adorei

o material esta muito bom ao toque e é mole o que é bom

a nivel de conforto é bom, mas nao é o que esperava, o preço esta muito apetecivel, 38.000€ base, o que estava em exposiçao em alfragdide custava 52.000€ com extras

gostei muito dos manometros, posiçao de conduçao, visibilidade, a consola esta muito bem conseguida e os bancos de tras sao muito mais desafogados que o Laguna III

nao gostei do conforto, nao era o que esperava, mesmo com os bancos em pele, o material para as saidas do AC para tras nao é do melhor com o tempo o aparecimento do ruidos e inevitavel

mas de resto esta um espectaculo e o novo motor deve ser um mimo (nao fiz o TD) os meus parabens para a Audiapr:)

Pois eu pelas fotos que tenho visto do interior deste novo A4, não punha as mãos no fogo por ele.

Podes metera as maos no fogo a vontade.
Fiz hoje o teste drive a um e esta impecavel
EDIT: estava com receio de nao gostar do motor ou de o achar insuficiente. Depois de o experimentar acho o motor bastante suficiente e capaz de responder bastante bem. Tem uma resposta bastante boa e linear.

Última edição:
Passei hoje na Audi - mais por cortesia para com o vendedor que propriamente por interesse, ele sabe a minha opinião sobre a situaçáo actual do GrupoVW (xulos) - e achei que:

- o carro é estupidamente caro;
- a colagem ao Classe C, intencional ou não, é grande e não contribui para a diferenciação - os vincos laterais e o perfil lateral do carro;
- os interiores não têm qualquer originalidade - cópia a papel quimico do A6 e A5;
- o espaço interior melhorou, mas continua a não satisfazer;

Não tinham carro disponível para TD porque a SIVA ficou de entregá-lo ontem, mandaram um vendedor busca-lo e curiosamente "não descobriam" a unidade no parque - algum quadro engravatado anda neste momento a passear a famelga com carrinho de serviço a estrear.
SIVA no seu melhor.

eu vi hoje o carro (não muito bem mas....)

o interior é bom sem ser fenomenal.

mas o pior é a politica de equipamento.

a audi continua com ciosas como os comandos ao volante como extras.

e agora os estofos sem ser em tecido obrigam bancos aquecidos.....

acredito que um carro razoavelmente equipado custe +/- 47.000

a rede por trás dos bancos é extra e tem um aspecto foleiro.

as portas já não sao forradas mesmo até á ponta mas os materiais continuam bons.

em termos de value for money o bmw é superior (descontando os farois á mitsubishi carisma).

cumprimentos

Passei hoje na Audi - mais por cortesia para com o vendedor que propriamente por interesse, ele sabe a minha opinião sobre a situaçáo actual do GrupoVW (xulos) - e achei que:

- a colagem ao Classe C, intencional ou não, é grande e não contribui para a diferenciação - os vincos laterais e o perfil lateral do carro;
- os interiores não têm qualquer originalidade - cópia a papel quimico do A6 e A5;
- o espaço interior melhorou, mas continua a não satisfazer;

Não tinham carro disponível para TD porque a SIVA ficou de entregá-lo ontem, mandaram um vendedor busca-lo e curiosamente "não descobriam" a unidade no parque - algum quadro engravatado anda neste momento a passear a famelga com carrinho de serviço a estrear.
SIVA no seu melhor.

na calstelimo não havia test drive para ninguém

apesar de terem um carro cá fora.

catalogos também não

e não tinham posto a folha com o preço do carro esposto.(tive de o adivinhar)

enfim.....o normal por estas bandas

cumprimentos

:confused::confused::confused:

004.jpg

21.jpg

Tirando as 4 portas e as rodas... as semelhanças são??

:confused::confused::confused:

004.jpg

21.jpg

Tirando as 4 portas e as rodas... as semelhanças são??

Pelo que percebi viste-o ao vivo.
A linha de cintura das portas e o angulo da tampa da mala (basicamente, do pilar B para trás) no A4 relembram muito o Classe C.

Para mais, o que vi em exposição era antracite e os aros das portas cromados aida realçam mais a curva descendente da linha de cintura.
Nesse aspecto, o série 3 distancia-se bastante destes 2.

Estava lá a gama toda e a conclusão que tirei foi: só se safa o A5.

Não há hipotese...não há forma de os derrotar, junta-te a eles e compra um três binte dê.[:D]

Falam, falam, falam....Metam o tablier do E90 série ao lado do A4 série...alguma displicência meus caros...

Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...[:p]

Não há hipotese...não há forma de os derrotar, junta-te a eles e compra um três binte dê.[:D]

Falam, falam, falam....Metam o tablier do E90 série ao lado do A4 série...alguma displicência meus caros...

Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...[:p]

Também concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...

4275_interior_gray.jpg

Também concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...

Curiosamente, gosto mais do tablier do BM que dos outros. Simples mas eficaz.

Há uma evolução no posto de condução do A4: mais envolvente e pareceu-me ter melhor posição de condução.
Mas continua com o mesmo mal do anterior - sento-me no carro e transforma-se num 3 lugares.

Quanto aos materiais, não vi plásticos que me chocassem - se os existem de menor qualidade, estão escondidos.

eu vi hoje o carro (não muito bem mas....)

o interior é bom sem ser fenomenal.

mas o pior é a politica de equipamento.

a audi continua com ciosas como os comandos ao volante como extras.

e agora os estofos sem ser em tecido obrigam bancos aquecidos.....

acredito que um carro razoavelmente equipado custe +/- 47.000

a rede por trás dos bancos é extra e tem um aspecto foleiro.

as portas já não sao forradas mesmo até á ponta mas os materiais continuam bons.

em termos de value for money o bmw é superior (descontando os farois á mitsubishi carisma).

cumprimentos
47 mil € razoavelmente bem equipado?? Bem deves querer estofos em couro de 2000€ e navi de 2000€ e jantes de 1500€...! :sh)

Tipo vejam a "minha" configuração:
2.0 TDi 143cv:
Pintura Preto Phantom Metalizado;
Jantes 18" 5 raios;
Bancos desportivos em tecido preto Empore;
Inserções em Aluminio escovado;
Pacote de Luzes;
Pacote Porta Objectos;
Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebativeis,
Retrovisor interior anti-encadeamento, Sensor de chuva e luz,
Sistema de regulação de velocidade Cruise Control,
Volante desportivo Multi-funções.
Preço: 42460€!
Com o equipamento de série e esses opcionais está mal equipado?? :sh) Essa configuração para mim é a eleita, só falta a navegação, de resto impec! [;)]

Já agora, Bólide, já que deu pra reparar que tens acesso a muitas fotos de carros, podes meter umas de promenores interiores e do ecrã, com e sem MMI?? [;)]

Última edição:
Voltar
Superior