Edge
Consultor
A 1ª foto é do A4 e a 2ª ?
Ouvi dizer que o kit S line ira pros 5500€ alguem confirma ?
Novo Citroen C5.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A 1ª foto é do A4 e a 2ª ?
Ouvi dizer que o kit S line ira pros 5500€ alguem confirma ?
julgo ser do novo C5... ainda assim aposto que o audi tem mais qualidade que a maioria dos carros! []
Pois eu pelas fotos que tenho visto do interior deste novo A4, não punha as mãos no fogo por ele.
Passei hoje na Audi - mais por cortesia para com o vendedor que propriamente por interesse, ele sabe a minha opinião sobre a situaçáo actual do GrupoVW (xulos) - e achei que:
- o carro é estupidamente caro;
- a colagem ao Classe C, intencional ou não, é grande e não contribui para a diferenciação - os vincos laterais e o perfil lateral do carro;
- os interiores não têm qualquer originalidade - cópia a papel quimico do A6 e A5;
- o espaço interior melhorou, mas continua a não satisfazer;
Não tinham carro disponível para TD porque a SIVA ficou de entregá-lo ontem, mandaram um vendedor busca-lo e curiosamente "não descobriam" a unidade no parque - algum quadro engravatado anda neste momento a passear a famelga com carrinho de serviço a estrear.
SIVA no seu melhor.
- o carro é estupidamente caro;
- a colagem ao Classe C, intencional ou não, é grande e não contribui para a diferenciação - os vincos laterais e o perfil lateral do carro;
![]()
![]()
Tirando as 4 portas e as rodas... as semelhanças são??
Não há hipotese...não há forma de os derrotar, junta-te a eles e compra um três binte dê.[]
Falam, falam, falam....Metam o tablier do E90 série ao lado do A4 série...alguma displicência meus caros...
Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...[]
Também concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...
![]()
![]()
47 mil € razoavelmente bem equipado?? Bem deves querer estofos em couro de 2000€ e navi de 2000€ e jantes de 1500€...! :sh)eu vi hoje o carro (não muito bem mas....)
o interior é bom sem ser fenomenal.
mas o pior é a politica de equipamento.
a audi continua com ciosas como os comandos ao volante como extras.
e agora os estofos sem ser em tecido obrigam bancos aquecidos.....
acredito que um carro razoavelmente equipado custe +/- 47.000
a rede por trás dos bancos é extra e tem um aspecto foleiro.
as portas já não sao forradas mesmo até á ponta mas os materiais continuam bons.
em termos de value for money o bmw é superior (descontando os farois á mitsubishi carisma).
cumprimentos
estou a ver plásticos duros nessa foto da consola?![]()
:sh):sh):sh) Só podes estar a brincar...:sh):sh):sh)Eu que estava a começar a gostar deparo-me com isto:
![]()
Que volante fracote...![]()
Como é que se olha e diz que o plástico é duro sem lhe tocar?