descobri outra coisa, eu tenho aqui 875 € de despesas que não estao no configurador
cumprimentos
podem ser despesas de entrega, legalização etc
Nem AUDI nem BMW poe isso no configurador
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
descobri outra coisa, eu tenho aqui 875 € de despesas que não estao no configurador
cumprimentos
Há que esperar para ver os preços do 170cv, do pacote s-line, da Avant e da DSG, e aí sim, começamos a brincar []
que azia[][
]
Pela tua afirmação, os outros não querem saber o que se passa na estrada:sh)
...alguma displicência meus caros...
Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...[]
Há que esperar para ver os preços do 170cv, do pacote s-line, da Avant e da DSG, e aí sim, começamos a brincar []
Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...[]
esse volante não é o base em PTTambém concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...
![]()
De óptima qualidade e com pega perfeita. Os condutores BMW preferem olhar para a estrada do que para o volante.
esse volante não é o base em PT
Cá têm multifunções.[]
![]()
...e qual é o drama, a questão é o tablier e não o volante!!!
Que volante fracote...![]()
drama?? []
Estava apenas a esclarecer que o volante da foto não é o de série em PT em resposta a este post:
E mesmo assim o volante também compõe o tablier, por isso achei a correcção bem feita.[]
E eu não sou condutor BMW e acho o volante feio...alias...anedoticamente feio[:vm)]
Já tiveste com um à frente ou só viste em fotos?
Pá, o que queres que te diga? É um volante...só isso. É simples, normal, sem inventar muito. Como é normal na BMW. Como já te disse, a qualidade é boa e a pega é excelente. Isso é que importa.
Agora se o volante é mais ou menos xpto...isso é uma paneleirice.
Apenas acho que tem um look completamente banal, ainda por cima se tratanto de um carro do segmento D...até num segmento C iria estranhar...
Sim, concordo. Banal no sentido de normal, simples. Antes isso do que estar a inventar e fazer asneira, como no volante do novo C, que é horrível.Apenas acho que tem um look completamente banal, ainda por cima se tratanto de um carro do segmento D...até num segmento C iria estranhar...