Novo Audi A4

...alguma displicência meus caros...

Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...[:p]

As vezes há aqui umas frases no fórum que são verdadeiramente profundas.

Excelente 5* [;)]

Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...[:p]

Usando a comparação (que acho muito boa):

O sexo não é tudo, mas acaba por ser importante (e nalgumas faixas etárias aínda mais).

Por muito fantástica que seja a namorada, se na cama for muito má, dás contigo a pensar naquela colega com ares e fama de maluca e doidona.

Nos carros é a mesma coisa... Se escolhes um motor que não te satisfaça, vais pensar neste ou naquele carro, que devem ser bem mais divertidos de conduzir.

Cumps

Última edição:
Também concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...

4275_interior_gray.jpg
esse volante não é o base em PT

Cá têm multifunções.[;)]

"Obriguei" o meu pai a ir ver o A4 no Sábado de manhã.

Palavras dele: "oh, o A4 novo é quase igual ao anterior. Mas estava lá um A5, preto, com vidros escuros, que avião..."
Também não achei que a opinião tivesse muita razão de ser, mas deixá-lo estar, também prefiro assim. Não precisa de ser o 3.0TDI, porque o meu pai não precisa, uma vez que 80% dos trajectos são em EN, 15% em cidade e 5% em AE (-+)

[:D]

O 2.0 TDI 170cv com caixa auto já chegava ao A5... Que não venha é tarde...

Motor Tipo de Motor: Cilindrada: Potência máxima cv/rpm: Combustível: Consumo: Aceleração 0/100 km/h: Velocidade máxima: Emissão de CO2: Diesel 4 cilindros 1968 cm3 143/4200 cv/rpm Gasóleo 5.5 l/100Km 9,4 seg. 215 km/h 144 gr/km » Equipamento de série » 4 vidros eléctricos » Abertura da bagageira a partir do interior » Airbag de cabeça (Sideguard) » Airbag para condutor e passageiro com 2 níveis de enchimento » Airbags laterais dianteiros » Alavanca das mudanças e fole forrados a couro » Antena incorporada no óculo traseiro » Apoio de braço dianteiro » Apoios de braços traseiro » Apoios de cabeça à frente (activos) e atrás » Ar condicionado automático com sensor de inclinação solar » Auto-rádio "Concert" com leitor de CD » Bancos diant. reguláveis em altura, inclinação e comprimento » BAS - Sistema de assistência na travagem » Caixa de velocidades manual com 6 velocidades » Chave do veículo com memória » Cintos de segurança com pré-tensores pirotécnicos » Cintos de segurança de 3 pontos e com aviso de colocação » Cintos de segurança dianteiros com regulação em altura » Coluna de direcção ajustável em alcance e altura » Comando interior do fecho centralizado (eléctrico) » Computador de bordo » Controlo de tracção » Controlo electrónico de estabilidade » Desembaciador do vidro traseiro temporizado » Direcção assistida » EBD - Distribuição eléctrónica da função de travagem » Espelhos de cortesia com tampa de ambos os lados » Faróis de Halogéneo » Faróis de nevoeiro na grelha inferior do pára-choques » Fecho centralizado com comando » Filtro de poeiras e pólen » Iluminação do porta-bagagens » Imobilizador eléctrónico (código variável) » Indicador da autonomia » Indicador de temperatura exterior » Inserções em micro metálico cinzento » Isofix p/ banco do passag. c/ sistema de desactivação airbag » Kit de 1º socorros » Limpa pára-brisas com 4 velocidades intermitentes » Luzes de dia » Luzes de leitura » Manípulos das portas da cor da carroçaria » Olhais de fixação na bagageira » Pacote de alto brilho (frisos em alumínio) » Pára-choques pintados na cor da carroçaria » Porcas de segurança » Porta-copos na consola central » Preparação para telemóvel no apoio de braço (Bluetooth) » Regulação do alcance dos faróis » Reostato de iluminação do painel de instrumentos » Retrov. ext. c/ LED integrados, p/ indicar mudança direcção » Retrovisor exterior direito convexo » Retrovisor exterior esquerdo de dimensões normais e asférico » Retrovisores exteriores eléctricos e aquecidos » Retrovisores eléctricos e aquecidos na cor da carroçaria » Sensor de colocação do cinto de segurança » Sistema anti-bloqueio na travagem » Sistema Auto-Check com verificação do nível de óleo » Sistema isofix nos bancos traseiros » Suspenção dianteira Five-Link » Suspensão traseira independente » Tapetes traseiros » Tracção dianteira » Travão de estacionamento electromecânico » Três apoios de cabeça traseiros » Triângulo de segurança e ferramenta de bordo » Tubo de escape com 1 tubo à esquerda » Vidros atérmicos » Vidros eléctricos com sistema de segurança anti-entalamento » Volante de 4 braços em couro com multifunções
» Extras seleccionados » Ajuda ao parqueamento atrás » Lava faróis » Faróis de Xenon » Rádio Symphony » Volante desportivo multifunções em couro » Sistema de som Bang & Olufsen » Sistema de regulação da velocidade "Cruise Control" » Sensor de luz e chuva » Retrovisores ext. eléct.; aquecidos e rebatíveis c/ anti-enc » Retrovisor interior anti-encadeamento + sensor luz e chuva » Computador de bordo com ecrã a cores » Alarme » Adaptive light » Interior: Preto Tecido Arkana

€43.220,80,ainda há que acrescentar despesas.

Quanto é que acham que fica em maio, avant e a versao de 170cv?

Mais €2500 do motor e €1500 diferença para a avant + ou - ??

Para o meu pai tem mesmo de ser carrinha e só se muda para melhor,a avant 130cv d 2003 deve ser para trocar dentro de 1 ano no max.

Última edição:
Boas

Só não estou a perceber uma coisa no configurador da Siva deduzo que os farois xenon sejam o xenon plus mas se assim for ja tem incluido o lava farois pelo menos é o que diz aqui no configurador espanhol:
Faros de xenón Plus
con mayor potencia luminosa para luces de cruce y largas, incluye instalación lavafaros, regulación automática del alcance luminoso y franja de luz de marcha diurna de técnica LED
1.190,00€

não acham ?

E mesmo assim o volante também compõe o tablier, por isso achei a correcção bem feita.[;)]

Claro [;)]
Mas obviamente que acho os interiores da BMW espartanos, não que ache isso um defeito, até porque com os extras certos (sem precisar de gastar uma fortuna) consegue-se interiores bem requintados, na minha opinião.

E eu não sou condutor BMW e acho o volante feio...alias...anedoticamente feio[:vm)]

Já tiveste com um à frente ou só viste em fotos?

Pá, o que queres que te diga? É um volante...só isso. É simples, normal, sem inventar muito. Como é normal na BMW. Como já te disse, a qualidade é boa e a pega é excelente. Isso é que importa.

Agora se o volante é mais ou menos xpto...isso é uma paneleirice.

Já tiveste com um à frente ou só viste em fotos?

Pá, o que queres que te diga? É um volante...só isso. É simples, normal, sem inventar muito. Como é normal na BMW. Como já te disse, a qualidade é boa e a pega é excelente. Isso é que importa.

Agora se o volante é mais ou menos xpto...isso é uma paneleirice.

Apenas acho que tem um look completamente banal, ainda por cima se tratanto de um carro do segmento D...até num segmento C iria estranhar...

Apenas acho que tem um look completamente banal, ainda por cima se tratanto de um carro do segmento D...até num segmento C iria estranhar...
Sim, concordo. Banal no sentido de normal, simples. Antes isso do que estar a inventar e fazer asneira, como no volante do novo C, que é horrível.

bmw3interior3fn4.jpg

Mas pessoalmente prefiro o volante do kit M:

bmw3interiormr5.jpg

Última edição:
Voltar
Superior