Zero7
New member
ha ha ha... ri-me tanto como o teu avatar, nem tive tempo de ir á casa de banho :sh)
Não te chateies! Acontece aos melhores.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ha ha ha... ri-me tanto como o teu avatar, nem tive tempo de ir á casa de banho :sh)
Estão a fazer o mesmo com o A4 que fizeram com o Laguna...mal acabou de sair já querem dar a ideia de flop:sh)
É impressão minha ou este Audi A4 não está a vender. Não se vê nas estradas depois de um mês de comercialização. É de estranhar uma vez que havia carros disponíveis para entrega.![]()
Alguém me sabe dizer se a caixa multitronic é de dupla embraiagem?
Neste momento a audi tem alguma variante de caixa automática de dupla embraiagem?
e a versão carrinha?Já ha algo definitivo?
Abril...
Abril...
Pelo que me têm dito, é mais Maio []
Isto para chegarem as primeiras unidades, e junto sai também a versão de 170 cv (common-rail), ao contrário do que já li, que as primeiras unidades viriam com o motor de 170cv mas Injector-Bomba...
Qual é a piada?Daqui a 3 anos vou ver, sobretudo, muitos importados.[]
Viva, a Multitronic é uma caixa de variação contínua com conversor de binario.Alguém me sabe dizer se a caixa multitronic é de dupla embraiagem?
Neste momento a audi tem alguma variante de caixa automática de dupla embraiagem?
Qual é a piada?
Importar, quanto a mim, é das melhores formas - senão mesmo a melhor - de um particular adquirir um bom (a ir para o muito bom) automóvel.
Quer-me também parecer que um A4 com 3 anos e alguns milhares de kms continua a parecer novo e acima de tudo tem sempre qualidade q.b. para se bater com qualquer modelo de marca generalista, por muito recente que este seja.
Ainda relacionado com isto, mas a fugir para o off-topic:
Houvesse mais pessoal a aderir em massa à importação, levando o governo a perder receitas, e talvez fosse encontrada uma solução mais justa em termos de fiscalidade automóvel em Portugal, que isto por cá é uma pouca vergonha sem fim à vista.
Mas não... a receita de ISV até já supera a do IA. Melhor que as melhores previsões do governo, que só esperava que tal sucedesse daqui a 4 ou 5 anos. Deram um rebuçado ao tuga (redução do custo de aquisição, ainda que nalguns casos insignificante, na maioria dos veículos) e pelos vistos foi o suficiente. [8b]
Zero7, isto para dizer que respeito a tua opção (sei o que compraste e acho que fizeste uma boa aquisição) mas merece muito mais o meu aplauso e admiração quem mete "pés ao caminho" e se dá ao trabalho de poupar uns (muitos) cobres e não alimenta esse bicho-papão que te cobra a peso de ouro e nem sequer estradas decentes disponibiliza para poderes estimar o "investimento".
E também gosto muito do cheirinho a novo, mas acho que francamente não vale aquilo que pedem por ele cá...
Conheço uma pessoa que importou um A4 tdi avant de 2006 com uns supostos 80.000 klm e já levou 3 turbos..:sh)
Bom tive num concessionário na semana passada e estou a vender o peixe que me venderam []
Avant em Abril e em Maio o 2.0tdi 170 (CR).
Ai foi? Então e aos novos que partem turbos com 1/4 dessa kilometragem?
Bons e Maus estados de conservação há por todo o mundo...assim como vendedores, e nisso acho perfeitamente igual comprar cá ou lá.
Por acaso agora vai compensado menos ir lá fora buscar com o novo imposto ISV...
Ai foi? Então e aos novos que partem turbos com 1/4 dessa kilometragem?
Bons e Maus estados de conservação há por todo o mundo...assim como vendedores, e nisso acho perfeitamente igual comprar cá ou lá.
Por acaso agora vai compensado menos ir lá fora buscar com o novo imposto ISV...
Quantos importados neste país têm kilometragem correcta???
Na bmw concessionario aonde comprei o carro, o chefe da oficina conta-me cada história...
Audis, bmw e mercedes...são aos milhares e milhares ...
O povo português que compra um carro na alemanha tem o vicio de dizer que comprou na marca para parecer correcto...