Novo Audi A4

Tb concordo q em "avants" a audi é lider !!!

OFF TOPIC

dsc00590xw3.jpg

Para quem tanto critica os leds e apelida de árvore de natal. De facto a "camineta" com tanta luz acessa destaca-se mais q o R8 com os leds off.

Hoje passei por um A4 B8 2.0 TDI com leds off (ou não os tinha).
Esteticamente na minha humilde opinião o B8 foi um grande salto em relação ao B7 apenas no seu interior. Exteriormente é muito igual ao B7 e na minha óptica apenas foram alinhadas/limadas algumas arestas. Até agora ainda não vi nenhum B8 que me tivesse deixado a "babar". Com o tempo e com a chegada a Portugal do S-line de certeza que vou mudar de opinião.

Última edição:
Depois de já ter visto alguns novos A4 e em várias cores, acho que o novo modelo tem a pior frente de sempre e a melhor traseira de sempre.

Digamos que se estivesse comprador do A5 invertia imediatamente para o A4. A estética é mto semelhante, e mais barato!

A única dif é mm o n.º de portas e o perfil lateral consequentemente.

Digamos que se estivesse comprador do A5 invertia imediatamente para o A4. A estética é mto semelhante, e mais barato!

A única dif é mm o n.º de portas e o perfil lateral consequentemente.

Pois claro![:D] Pareces uma senhora a diferenciar automóveis dasse... Vê um A5 ao vivo e um A4 e vais ver que o bicho passou bem mais tempo no ginásio...e que um A4 parece um menino...

Pois claro![:D] Pareces uma senhora a diferenciar automóveis dasse... Vê um A5 ao vivo e um A4 e vais ver que o bicho passou bem mais tempo no ginásio...e que um A4 parece um menino...
lol

Já vi vários a5 ao vivo e já me apercebi que os factores defirenciadores são no minimo...minimos.

Se formos pelo tamalho das jantes tb as pomos no a4.

lol

Já vi vários a5 ao vivo e já me apercebi que os factores defirenciadores são no minimo...minimos.

Se formos pelo tamalho das jantes tb as pomos no a4.

Realmente nas fotos os carros são muito parecidos, especialmente a traseira e a dianteira mas "ao vivo" são bastante distintos, é como o AMGfan diz, parece que o A5 andou a tomar esteróides [:D]

Cumps

Voltar
Superior