SenhorVX
Well-known member
Ok.
Para o ano que vem, deve pairar cá por casa uma avant com o mesmo motor, mas não sei se com cx. auto se com cx. auto.
Dp eu deixo aqui a minha opinião sobre a caixa, pode ser que ajude na futura escolha.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok.
Para o ano que vem, deve pairar cá por casa uma avant com o mesmo motor, mas não sei se com cx. auto se com cx. auto.
Alguem tem uma comparação AUDI A4/MAZDA 6
Para voces qual é o melhor em termos de qualidade/preço?
E a nivel de peças?
Posso-te dizer que a AUDI será superior em 99% dos capítulos (na minha opinião), mas o Mazda não deixa de ser uma proposta muito interessante e cheia de qualidades.
O melhor é ires experimentar por ti. Só assim poderás decidir se a diferença de preço é justificada.
A nível de peças desconheço a política das marcas em modelos actuais.
Falta ai dizer que o Mazda é mais espaçoso, barato, garantia fábrica mais 1 ano.
Em relação a peças Mazda não são baratas, mas a Audi é igual, poderá é haver no futuro mais peças de marca branca.
Realmente, a frente é a parte mais bonita do A4. Os led's são espectaculares, embora como não há bela sem senão, a traseira poderia ser melhor conseguida, mas no conjunto acho um carro espectacular.
As 18'' que falas são estas
![]()
@braços
Pois, pelo que tenho visto só mesmo essas 18' e essas 19' se safam.
Em 17' está tudo muito mau.
[s)]