Novo Audi A4

Boas

Deixo aqui 2 fotos que encontrei na net. Não são minhas mas espero que ajudem.
Ainda não se veêm muitos a circular nas nossas estradas e então em branco não vi nenhum ao vivo com matrícula portuguesa, apenas vi um em Agosto com matrícula do Luxemburgo.

Enfim, em branco já tinha adorado ver em fotos e no configurador, mas depois que vi esse ao vivo amei de verdade.

Encomendei o meu em meados de Julho e ainda terei que esperar pelo menos mais 1 mês e meio a dois meses (a correr bem).

Será branco...pois claro, com o pack Sport + pack Exclusive + Xenon (inclui os tão falados LED's) + Sensores parqueamento + pack Som Audi e jantes 18" com 5 raios.

Ponderei e ensaiei outras viaturas do mesmo segmento e acabei por recair sobre este modelo.
De todas as anteriores viaturas que já tive nunca fui proprietário de um Audi mas considero que fiz a escolha acertada... espero piamente não me arrepender até porque não é meu hábito arrepender-me das decisões que tomo.[kiss]

Quando chegar tirarei fotos e colocarei aqui para darem a vossa opinião.

Cumptos a todos.[;)]

obrigado... o meu pai encomendou um igual a esse, com jantes iguais e tudo

Boas

Deixo aqui 2 fotos que encontrei na net. Não são minhas mas espero que ajudem.
Ainda não se veêm muitos a circular nas nossas estradas e então em branco não vi nenhum ao vivo com matrícula portuguesa, apenas vi um em Agosto com matrícula do Luxemburgo.

Enfim, em branco já tinha adorado ver em fotos e no configurador, mas depois que vi esse ao vivo amei de verdade.

Encomendei o meu em meados de Julho e ainda terei que esperar pelo menos mais 1 mês e meio a dois meses (a correr bem).

Será branco...pois claro, com o pack Sport + pack Exclusive + Xenon (inclui os tão falados LED's) + Sensores parqueamento + pack Som Audi e jantes 18" com 5 raios.

Ponderei e ensaiei outras viaturas do mesmo segmento e acabei por recair sobre este modelo.
De todas as anteriores viaturas que já tive nunca fui proprietário de um Audi mas considero que fiz a escolha acertada... espero piamente não me arrepender até porque não é meu hábito arrepender-me das decisões que tomo.[kiss]

Quando chegar tirarei fotos e colocarei aqui para darem a vossa opinião.

Cumptos a todos.[;)]

já agora, por quanto é que ficou o teu carro se não é descrição?

Que itens traz o pack sport?
....
Alguém já experimentou o Audi Drive Select ou conhece alguém que o tenha feito?
...
Alguém já experimentou o sistema Quattro neste novo A4 ou conhece alguém que o tenha feito?
...

Obrigado e boa condução

O que eles falham é que só tem luzes diurnas a frente. O que acaba por ser ridiculo.
Quem vem atras não precisa de ver o carro?

E agora a brincar:
A Audi, com a potencia dos motores que disponibiliza, está a contar que a concorrencia a veja pelo retrovisor?

Isso é a grande verdade...também ja reparei! Atrás não é necessário? Leva-me a concluir que a audi não incluiu isso por segurança mas por pura paneleiriçe.

Perdoe-me mas aquela quantidade de led´s fica horrivel...então os que não tem led´s mas luzes normais...my God![:D]

Concordo consigo ManymilesR. Os que não têm leds mas sim aquelas luzes normais ficam horríveis.
Também não percebo porque é que só têm luzes diurnas na frente, os BMW com luzes diurnas por exemplo ligam as luzes a frente e atrás.
Cumps

Concordo consigo ManymilesR. Os que não têm leds mas sim aquelas luzes normais ficam horríveis.
Também não percebo porque é que só têm luzes diurnas na frente, os BMW com luzes diurnas por exemplo ligam as luzes a frente e atrás.
Cumps
Ai sim? Já agora diz aí qual(is) o(s) BMW que faz(em) isso que eu gostava de saber!

Irritam-me bastante as críticas gratuitas. Uma coisa é não gostarem - e estão no vosso direito - outra coisa é criticar a lógica ou utilidade.

E faz todo o sentido que as luzes diurnas sejam na frente.

Vocês parecem esquecer-se que o objectivo destas luzes é aumentar também a segurança dos peões!

Quais os BMW que o fazem?
Posso estar enganado mas neste momento tirando o E90 e o E91 (que vão passar a ter tambem com o restyling) penso que todos os BMW que trazem xenon, (excepto o serie 5 que mesmo sem xenon têm luzes diurnas) todos têm luzes diurnas, mas se estiver enganado agradeço que me corrija.

Última edição:
Ai sim? Já agora diz aí qual(is) o(s) BMW que faz(em) isso que eu gostava de saber!

Irritam-me bastante as críticas gratuitas. Uma coisa é não gostarem - e estão no vosso direito - outra coisa é criticar a lógica ou utilidade.

E faz todo o sentido que as luzes diurnas sejam na frente.

Vocês parecem esquecer-se que o objectivo destas luzes é aumentar também a segurança dos peões!

o e92 tenho quase a certeza que tem

Quais os BMW que o fazem?
Posso estar enganado mas neste momento tirando o E90 e o E91 (que vão passar a ter tambem com o restyling) penso que todos os BMW que trazem xenon, (excepto o serie 5 que mesmo sem xenon têm luzes diurnas) todos têm luzes diurnas, mas se estiver enganado agradeço que me corrija.
A questão não é trazer as luzes diurnas, porque isso todos podem ter, com ou sem o xénon.

A questão é que as luzes diurnas nos BMW, "angel-eyes" ou não, estão colocadas apenas na frente, tal como... na Audi, por exemplo!

Não existem luzes diurnas na traseira!

A questão não é trazer as luzes diurnas, porque isso todos podem ter, com ou sem o xénon.

A questão é que as luzes diurnas nos BMW, "angel-eyes" ou não, estão colocadas apenas na frente, tal como... na Audi, por exemplo!

mas quando vejo as luzes diurnas nos bmw ligadas, vejo tambem atras as luzes ligadas, mas se tu dizes que não tem é porque na volta os gaijos que vejo ligam as detras tambem e não ligam só as diurnas

Eu sei que as luzes diurnas são apenas na frente, mas aquilo a que eu me referi anteriormente é ao facto de os BMW quando ligam as luzes diurnas "angel-eyes", também ligam as luzes de presença atras. Ja os audis apenas ligam as luzes diurnas "leds".

Oh pessoal (bruno_dias e Joao_C)

A confusão que vocês - e eventualmente muita gente - fazem também eu já a fiz.

O que acontece nos BMW mais recentes é o seguinte (isto já está a ir demasiado para o off-topic, mas pronto...):

Quando ligam as luzes diurnas acendem os "angel-eyes". Atrás não acende nada.

Se ligarem os mínimos, acendem, como é óbvio, as luzes atrás e à frente. Os "angel-eyes" mantêm-se ligados, mas com uma intensidade de luz inferior.

Portanto, o que a Audi faz não é diferente do que outras marcas fazem. Luzes diurnas, só à frente [;)]

Oh pessoal (bruno_dias e Joao_C)

A confusão que vocês - e eventualmente muita gente - fazem também eu já a fiz.

O que acontece nos BMW mais recentes é o seguinte (isto já está a ir demasiado para o off-topic, mas pronto...):

Quando ligam as luzes diurnas acendem os "angel-eyes". Atrás não acende nada.

Se ligarem os mínimos, acendem, como é óbvio, as luzes atrás e à frente. Os "angel-eyes" mantêm-se ligados, mas com uma intensidade de luz inferior.

Portanto, o que a Audi faz não é diferente do que outras marcas fazem. Luzes diurnas, só à frente [;)]

OK. Estou esclarecido. Tinha ideia que tanto se ligavam a frente como atrás.
umps

OK. Estou esclarecido. Tinha ideia que tanto se ligavam a frente como atrás.
umps

Não é bem assim.

No bmw série 1 coupe (é o que conheço melhor) há a opção de ligar no comp. bordo as luzes diurnas.

Quando se faz isso o carro liga os angel eyes e uns leds atrás como na foto (que são diferentes das luzes dos mínimos p.ex.)
aris4.jpg

Cumprimentos

Que itens traz o pack sport?
....
Alguém já experimentou o Audi Drive Select ou conhece alguém que o tenha feito?
...
Alguém já experimentou o sistema Quattro neste novo A4 ou conhece alguém que o tenha feito?
...

Obrigado e boa condução

Viva

O pack Sport (que não é a mesma coisa que o pack S Line) inclui:

Bancos desportivos (condutor e passageiro) com ajuste lombar eléctrico;
Suspensão desportiva;
Volante desportivo multifunções;
Inserções em alumínio;
Jantes 17" com outro design que não o de série.

O pack S Line prima fundamentalmente pela imagem estética que transmite (é a minha opinião).

Quanto ao sistema Audi Drive Select já tive a oportunidade de experimentar. É muito interessante e, como já alguém referiu e bem, permite ao condutor regular consoante as suas preferências e exigências a aceleração do motor, a velocidade de passagem das relações da transmissão, a direcção e o funcionamento do amortecimento. Existem 3 tipos diferentes: Normal, Sport e Confort.

1 Abraço.[;)]

Voltar
Superior