BrunoD
New member
De qualquer forma lá para casa se vier é 143cv pois a diferença dá para algum equipamento.
Se dá.
Digamos que com a diferença dá para aplicar os dois pacotes mais interessantes, o Exclusive e o Sport.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De qualquer forma lá para casa se vier é 143cv pois a diferença dá para algum equipamento.
Se dá.
Digamos que com a diferença dá para aplicar os dois pacotes mais interessantes, o Exclusive e o Sport.
Que tem o Sport e que trás ?
O Exclusive já tive a ver no configurador mas o Sport não aparece![]()
Conduzi esta versão, na nova A4, e o motor, sem ser um foguete, chega bem para as encomendas, sendo bastante mais progressivo que os TDI PD.De qualquer forma lá para casa se vier é 143cv pois a diferença dá para algum equipamento.
sem xenon é que a frente perde um bocado de imagem... visto as opticas serem (bem) diferentes...
Sim tb concordo[e 143cv chegam bem []
Esse é, para mim, um extra obrigatório.
O ano passado conseguia-se facilmente uma Avant com esta configuração (sport+exclusive+pm+bi-xenon+cb a cores+MMI) por um pouco menos de 42000€.
Esse é, para mim, um extra obrigatório.
O ano passado conseguia-se facilmente uma Avant com esta configuração (sport+exclusive+pm+bi-xenon+cb a cores+MMI) por um pouco menos de 42000€.
Tanto coisa só com €4000 ?? Se bem me lembro custava €38 base.
Só o MMI e Bi-xenin é logo um disparate..
Segundo um site Inglês, o modelo de 2010 está disponível para encomenda lá, deixo o link com a lista de alterações.
Destaco o sistema start/stop e a recuperação de energia a partir dos travões. (Algo que como todos sabemos já era feito na BM, só peca por só chegar agora). Atenção para quem está em vias de comprar este carro!
MY2010 announced ... in the UK - AudiWorld Forums
O valor que dei foi com desconto.
Mas vejamos:
~800e despesas transporte
~900e pintura metalizada
~950e pacote exclusive
~1850e pacote sport
~1150e xenon
~150e cb a cores
~220e mmi
Total de ~6000eur em extras.
Ou seja, um desconto (fácil) a rondar os 2000€.
EDIT: quando digo MMI não estou a falar do GPS.
O pack sport trás o quê ?
No config da siva não vem nada.
Ah e tão ai a faltar umas jantes porreiras. As base são pequenitas []