Novo Audi A4

Que tem o Sport e que trás ?

O Exclusive já tive a ver no configurador mas o Sport não aparece :confused:

A descrição que tenho para o pacote sport é esta:

-Bancos desportivos(inclui apoio lombar eléctrico)
-Inserções decorativas em alumínio
-JLL 17" (PRE)
-Suspensão desportiva
-Volante desportivo multifunções forrado a couro

De qualquer forma lá para casa se vier é 143cv pois a diferença dá para algum equipamento.
Conduzi esta versão, na nova A4, e o motor, sem ser um foguete, chega bem para as encomendas, sendo bastante mais progressivo que os TDI PD.

Para uma utilização normal, mesmo tendo tiradas mais "puxadas", este motor tem um desempenho bem porreiro para a potência e binário que apresenta. E em baixas está presente, não comprometendo em momento algum.

E como dizes, e bem, o diferencial para a versão de 170 cv, pode ser aproveitado para colocar mais uns quantos (e interessantes) opcionais[:cool:].

Devo dizer que adoro a A4 Avant, especialmente nas versões mais equipadas (as versões com xenon, ganham imenso pela luzes de presença led). E o interior está, para o meu gosto, espectacular!apr:)

sem xenon é que a frente perde um bocado de imagem... visto as opticas serem (bem) diferentes...

Esse é, para mim, um extra obrigatório.

O ano passado conseguia-se facilmente uma Avant com esta configuração (sport+exclusive+pm+bi-xenon+cb a cores+MMI) por um pouco menos de 42000€.

Esse é, para mim, um extra obrigatório.

O ano passado conseguia-se facilmente uma Avant com esta configuração (sport+exclusive+pm+bi-xenon+cb a cores+MMI) por um pouco menos de 42000€.

Tanto coisa só com €4000 ?? Se bem me lembro custava €38 base.

Só o MMI e Bi-xenin é logo um disparate..

Última edição:
Tanto coisa só com €4000 ?? Se bem me lembro custava €38 base.

Só o MMI e Bi-xenin é logo um disparate..

O valor que dei foi com desconto.

Mas vejamos:

~800e despesas transporte
~900e pintura metalizada
~950e pacote exclusive
~1850e pacote sport
~1150e xenon
~150e cb a cores
~220e mmi

Total de ~6000eur em extras.

Ou seja, um desconto (fácil) a rondar os 2000€. :)

EDIT: quando digo MMI não estou a falar do GPS.

MMI?

112_0801_19z+2009_audi_a4+mmi_controller.jpg

MY2010 disponível em Inglaterra

MY2010 disponível em Inglaterra

Segundo um site Inglês, o modelo de 2010 está disponível para encomenda lá, deixo o link com a lista de alterações.

Destaco o sistema start/stop e a recuperação de energia a partir dos travões. (Algo que como todos sabemos já era feito na BM, só peca por só chegar agora). Atenção para quem está em vias de comprar este carro!

MY2010 announced ... in the UK - AudiWorld Forums

MMI de certa forma todos trazem, mas nem todos têm o ecrã a cores, com o music interface. Neste caso o valor do extra que coloquei é do music interface, que tb traz um rádio melhor.

Segundo um site Inglês, o modelo de 2010 está disponível para encomenda lá, deixo o link com a lista de alterações.

Destaco o sistema start/stop e a recuperação de energia a partir dos travões. (Algo que como todos sabemos já era feito na BM, só peca por só chegar agora). Atenção para quem está em vias de comprar este carro!

MY2010 announced ... in the UK - AudiWorld Forums

Já dava para topar o Start and Stop isso nas fotos da Allroad.

Mas resumindo, a partir da semana 22 (Maio 2009) as alterações são as seguintes (para que essa info fique aqui no tópico):

- Automatic stop/start
- Energy recuperation from braking
- Price increase : +2.1% (only £25 for S4 Avant and £0 for S4 saloon)
- Servotronic (looks like it's not on all models)
- Tow bar prep on all models
- Rear LED lights
- ESP with limited slip diff - FWD models
- New mirror design (hopefully they're quieter)

Then there's some options changes :

- new cloth
- quattro sport differential now on 3.0TDIq and 3.2FSIq
- BT phone prep availalbe - not sure what's changed ?
- MMI 3G at the same price as the old one
- Leather package - includes arm rests on doors.
- Black styling package (I guess you can lose the chrome)
- Cinnamon leather replaces Mustang brown
- High beam assist available also for Halogens

O valor que dei foi com desconto.

Mas vejamos:

~800e despesas transporte
~900e pintura metalizada
~950e pacote exclusive
~1850e pacote sport
~1150e xenon
~150e cb a cores
~220e mmi

Total de ~6000eur em extras.

Ou seja, um desconto (fácil) a rondar os 2000€. :)

O pack sport trás o quê ?

No config da siva não vem nada.

Ah e tão ai a faltar umas jantes porreiras. As base são pequenitas [;)]

Uma vez que o novo modelo vai surgir a meio do ano, pergunto, quem comprar um carro agora, ou no próximo mes um A4 2.0 TDI seja ele qual for, em quanto verá o seu desvalorizado, face ao novo modelo ?

So uma dica para quem estiver interessado num a4 a gasolina... o preparador ABT propoe upgrade de potencia para o 2.0tfsi de 211cv para 275cv! o preco é de 1750 euros na Alemanha. é caro mas deve dar uma alma nova ao ja performante de origem 2.0tfsi!

Voltar
Superior