Novo Audi A4

Façam a mesma comparação com a BMW, metam um série 5, um 3 coupé, um série 7....e já agora um 1 e um 6 coupé...Alguém que coloque as fotos ia ser engraçado...e depois venham me disser que são diferentes os Audis!
É precisamente isso, marcas que vendem em segmentos altos têm que uma imagem corporativa forte, e já agora pode-se ir por exemplo ao anos 80, e olhar para as frentes de Mercedes 190/E/S ou BMW 3/5/6/7

Jrodrigues... estas a brincar...

Primeiro... que A5 é aquele com 4 portas? Depois... onde está o A4....

Poem aí todos os A* actuais. Iguais. O a8 nao se difere do 6... o a4 e o a3 muito semelhantes...
Uma carrinha a4 e uma carrinha a6 ao longe são iguais... e geralmente só consgo diferenciar se a a6 tiver leds...
O TT sempre foi uma pedra no charco... o R8 é novo, o Q7 idem... e esses sim são diferentes...

Ainda perguntas?, então estás mesmo a delirar

pois desculpa, o radio esta numa posição diferente em relação ao bmw
pronto tenho culpa

digas o que disseres os interiores da audi tão parecidissimos com os da bmw até i drive puseram, e eu digo-te isto e tenho ali a porta um a6 de 2005

quanto as comparações na audi a grelha e sempre igual e os farois praticamente iguais, na bmw vemos é por exemplo o s3 coupe com os farois traseitos tipo s7, agora não vejo onde poem os farois rasgados do s5 nos outros

Isto é uma questão tão estúpida como discutir o sexo dos anjos....

Cada marca tem um padrão estilistico. Os carros que criam, seguem esse padrão, sendo que, em alguns casos o padrão é tão vincado que quase não se notam diferenças.

A Audi é bastante fiel (de mais, na minha opinião) ao padrão, assim como a Volvo (de mais também) e outras marcas.....

Depois há sempre queles modelos que iniciam uma "nova hera", para modificar o padrão design.

Isto, no caso da Audi, sucedeu com o A5. A parir deste modelo, todos os que virão a seguir (A4, A6, A8...) serão mais ou menos iguais.

Pode parecer irónico o que vou dizer a seguir, mas a Audi colou muito (mesmo) o modelo anterior com este novo....

Para mim, um exemplo de mudança significativa (e necessária, tipo abanão) foi nos modelos do mesmo segmento. Refiro-me aos IS e Classe C.

Se isto é tudo igual....

...vou a Fátima e venho ao pé-coxinho...

Então podes ir andando! [:p]

Entre o A4 e o A5 só consegui distinguir pela linha lateral, ondulada no segundo. E as portas claro...

É claro k estes mais recentes são diferentes dos modelos mais antigos, mas o k se quer dizer é que, na mesma geração, eles são todos mt parecidos!
Mas não são iguais, e lá que são bonitos são, tirando o mostrengo Q7.

Mas o novo A4, a serem fotos oficiais traz mesmo pouco em relação ao anterior, quer por fora quer por dentro!
Esperemos que nas entranhas seja mais inovador!

Jrodrigues... estas a brincar...

Primeiro... que A5 é aquele com 4 portas? Depois... onde está o A4....

Poem aí todos os A* actuais. Iguais. O a8 nao se difere do 6... o a4 e o a3 muito semelhantes...

Hein?? Não percebi nada.. A5.. .A4... ????

Já pus todos os modelos da Audi, e só os confunde QUEM QUER! São todos facilmente reconhecíveis entre si.

Além do mais, o A5, é um A4 Coupé!! Haver parecenças entre um C e um CLK ou um Série 3 4p ou Série 3 Coupé já não há problema, mas entre A4 e A5 já há.... BOA!

Ouz... ouve-me!

Esse A4 é o actual? SImplesmente isto..

Continuo a dizer... os A* são todos muito iguais... menos o A5 que é a nova vertente estilistica.

Hein?? Não percebi nada.. A5.. .A4... ????

Já pus todos os modelos da Audi, e só os confunde QUEM QUER! São todos facilmente reconhecíveis entre si.

Além do mais, o A5, é um A4 Coupé!! Haver parecenças entre um C e um CLK ou um Série 3 4p ou Série 3 Coupé já não há problema, mas entre A4 e A5 já há.... BOA!

o s3coupe e mesmo igual a berlina

o a6 e o a8 de frente são iguais

o a6 avant e o a4 avant sao iguais atras

sera que não ves?? ou não o queres ver???

Onde é que isto:
a4vs8.jpg

É igual a isto???
13.jpg

Dasse... Isso é um A4? É que nunca vi nenhum... e o que está aqui em casa (sim um tdi 170) não é assim...
Isso não é da mesma geração comparativa.

Senão pego num audi 80 e comparo com um audi A8!

Mazda Rulez

Mazda Rulez

Qual é o 2 e qual é o 3??

toma lá pra ti
glasses_3_4.jpg

é que estás a confundir imagem de marca com carros iguais

a imagem de marca deve permitir associar um carro a uma marca (por exemplo a grelha de 5 pontos da MAZDA ou a grelha quadrada da audi) agora carros praticamente iguais em que de uma geração para outra não há diferenças e vêm chamar "novo"?

no teu exemplo da MAZDA toda a gente viu que foste ridículo e nem precisou de óculos para isso

toma lá pra ti
glasses_3_4.jpg

é que estás a confundir imagem de marca com carros iguais

a imagem de marca deve permitir associar um carro a uma marca (por exemplo a grelha de 5 pontos da MAZDA ou a grelha quadrada da audi) agora carros praticamente iguais em que de uma geração para outra não há diferenças e vêm chamar "novo"?

no teu exemplo da MAZDA toda a gente viu que foste ridículo e nem precisou de óculos para isso

Agora eu é que preciso de óculos [:D][:D][:D]

na minha opinião ta igual, só muda a posição do radio, a bmw acertou num design que o class S imitou e agora os audi, com os i drive( cada marca chama o que quer)

Não sou da mesma opinião. Acho os interiores dos actuais BMW demasiado minimalistas, e onde já nem sequer o ponteiro da temperatura trazem ...

Voltar
Superior