Novo Audi A4

pois desculpa, o radio esta numa posição diferente em relação ao bmw
pronto tenho culpa

digas o que disseres os interiores da audi tão parecidissimos com os da bmw até i drive puseram, e eu digo-te isto e tenho ali a porta um a6 de 2005

quanto as comparações na audi a grelha e sempre igual e os farois praticamente iguais, na bmw vemos é por exemplo o s3 coupe com os farois traseitos tipo s7, agora não vejo onde poem os farois rasgados do s5 nos outros
Digas o que disseres, Não,
és a primeira pessoa que vejo a dizer tal coisa, nem nunca li em lado nenhum tal coisa, a qualidade e o design dos interiores da Audi já foram premiados,
mas eu percebo, queres arranjar forma de criticar a Audi, e acrescentas comparações de A3 com Q7, bom esforço.

Digas o que disseres, Não,
és a primeira pessoa que vejo a dizer tal coisa, nem nunca li em lado nenhum tal coisa, a qualidade e o design dos interiores da Audi já foram premiados,
mas eu percebo, queres arranjar forma de criticar a Audi, e acrescentas comparações de A3 com Q7, bom esforço.

o design é igual ao bmw mas isso até podes ir tambem a fatima ao pe coxinho

olha para 1 a3 sportback e mete umas suspensões elevadas e diz que não tens um q7

eu não vendo carros, não preciso de vir aqui dizer que o x é melhor que o y, digo o que vejo, e cada 1 ve o que quer, tanto que vçs não veem os audi iguais e muita gente ve

tenho ali um a6 a porta como te disse, não venho aqui falar sem ao menos ter 1 como muita gente

segundo sei é um red line que vai mexendo

mas eu falo em mmi e i drive e nas posições das coisas tipo radio e isso, igualzinho

Antes do I-drive sair, havis soluções parecidas a nível do GPS.
O i-drive saiu em 2001 (já era estudado desde 1998 pela Immersion Corporation) e, vamos ser sinceros, era uma porcaria, altamente criticado. Neste momento parece que está muito bom.
O MMI saiu em 2002 no Audi A8 e desde o princípio foi um sistema muito bem concebido.

Semelhanças há sempre: rádio na consola central, ecran no topo, comandos da climatização na mesma posição... Afinal é a convergência da ergonomia.
Casos como o S2000 ou o Xedos 6 são e eram raros...

o design é igual ao bmw mas isso até podes ir tambem a fatima ao pe coxinho

olha para 1 a3 sportback e mete umas suspensões elevadas e diz que não tens um q7

eu não vendo carros, não preciso de vir aqui dizer que o x é melhor que o y, digo o que vejo, e cada 1 ve o que quer, tanto que vçs não veem os audi iguais e muita gente ve

tenho ali um a6 a porta como te disse, não venho aqui falar sem ao menos ter 1 como muita gente
Começaste por fazer a piada e agora não queres dar o braço a torcer, se não me engano costumavas ter um avatar da BMW.

Começaste por fazer a piada e agora não queres dar o braço a torcer, se não me engano costumavas ter um avatar da BMW.

o meu carro de dia a dia é um civic mas faço publicidade as outras marcas

tinha o avantar da bmw quando o meu pai tinha o bmw, e o mercedes, desde que tenho o civic que tenho este da honda, isto desde abril de 2006

e ja disse que não sou vendedor, não preciso de vender o peixe de ninguem, eu digo o que vejo

Não quero defender nada nem ninguém, mas o Q7 é aquele que ainda se consegue distanciar um pouco da gama.... Agora o A3 ser um Q7 rebaixado......

audi-a3-importado.jpg

gallery.Par.0266.Image.jpg

Já agora encontrei isto noutro fórum e achei interessante reparem bem:

a4200801yk1.jpg

a501ff6.jpg

a4200802hb0.jpg

a502oa3.jpg

A4
a4200805le7.jpg

a505gz2.jpg

Um faz lembrar o outro mas têm muitos detalhes diferentes[;)]

Nao é um problema... é um facto que são muito parecidos

E diga-se que a traseira actual do novo C parece-me muitas vezes um CLK.

Já agora, o A4 (supostamente o novo) vs A5 não me chateia muito... mas o resto da gama é que me chateia...

Voltar
Superior