Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 3 coupé E92 é muito diferente da berlina. Ponham os dois lado a lado e comparem!!!![]
Vendo os dois a passarem......logo se notam as diferenças.
Quem acha que o E90 é parecido com o E92, recomendo uma vista de olhos neste video.
http://youtube.com/watch?v=oWV7FMETBtg
E no que diz respeito a parecenças, mas vale parecido ao A5, do que a um Primera antigo [] [
] [
] (... digo eu)
A exclusividade que o A5 ainda trazia, irá acabar com a entrada deste A4... vão ficar quase iguais,sendo o A5 apenas o 3 portas...
Pelo menos a BM chama-lhe na mesma serie 3, mas coupe...
Quem acha que o E90 é parecido com o E92, recomendo uma vista de olhos neste video.
http://youtube.com/watch?v=oWV7FMETBtg
É, tem tudo a haver.......
Só se tiverem problemas de visão é q acham q 3 e 3 coupe são tão parecidos qto a4 e a5.É, tão diferentes como o A4 e o A5.
Tudo depende dos olhos de quem os vê.
Porque é que havia de ser assim?, mas o A4 tem as suas ligeiras diferenças, com mais fotos vai-se notar a diferença nas proporções.É incrivel como nem se dão ao trabalho de disfarçar as parecenças entre a5 e a4.
Mas há alguma dúvida nisso???
Para além da minha opinião pessoal, quando o E90 saiu, foi amplamente criticada (aqui no fórum, por muitos utilizadores) a sua estética muito "niponizada", sendo clara a semelhança estética (da traseira) ao Nissan Primera da anterior geração
![]()
![]()
Só se tiverem problemas de visão é q acham q 3 e 3 coupe são tão parecidos qto a4 e a5.
Se estivesse indeciso entre 3coupé e a5 este saíria de imediato da minha lista. Agora (ok desde há mto) está na moda o copy-paste na Audi.
´
É incrivel como nem se dão ao trabalho de disfarçar as parecenças entre a5 e a4.
Vão haver bastantes ocasiões em q estaremos de frente ou de trás para um a5 (ou será q era um a4) e ficaremos na dúvida, de tão gritantes as semelhanças.
Qto ao a4 e tirando a questão da falta de imaginação está bastante bem conseguido com uma imagem bastante dinamica e bons motores.
O principal prejudicado será o 3 pois a estética deste perde, e mto!
Sempre que neste forum via palavras como "bmw fan-boys" dava-me vontade de rir por achar ridículo.
Agora, já não me rio e até acho que tinham razão. A cegueira pela bmw é tanta que os impede de ver certas coisas.