Novo Audi A4

Aprender a fazer copy paste????[:)]
É fácil....é uma questão de botões....[:)]

Ps. O A5 é [br:)] [br:)] [br:)]

17.jpg

027.jpg

Txiiii...que diferentes...diria que nem são da mesma marca...:eek:

tenho a certeza que muitos dos E90 que se venderam desde 2005 não se teriam vendido se na mesma altura já existisse o E92...meu deus que carro tão sem graça:(

Agora colocas fotos da traseira. Ah, é melhor não, senão não consegues fazer ver o teu ponto de vista.[:D]

Não queria ferir a vista de ninguem com fotos do E90 de traseira[:D]

Brincando...

Espanta-me é tanto tom de gozação para a Audi quando cada vez mais a BMW segue por esse caminho...

Aliás, retrocedam uma ou duas gerações na BMW e vão ver o que são copy pastes[:D]

Mas btw...fotos do A4/A5:

027bu6.jpg

02mk1.jpg

Se não conseguem distinguir completamente um do outro, têm uma enorme falta de vista[:D][:p]

Não queria ferir a vista de ninguem com fotos do E90 de traseira[:D]

Brincando...

Espanta-me é tanto tom de gozação para a Audi quando cada vez mais a BMW segue por esse caminho...

Aliás, retrocedam uma ou duas gerações na BMW e vão ver o que são copy pastes[:D]

Mas btw...fotos do A4/A5:

027bu6.jpg

02mk1.jpg

Se não conseguem distinguir completamente um do outro, têm uma enorme falta de vista[:D][:p]

Também acho que sim!! Dá muito bem para distinguir.

Goste-se ou nao, cada vez mais as marcas fazem os modelos todos parecidos para a maior parte das pessoas (e não apenas os entusiastas) identificar cada automovel com a sua marca, sem sequer ver o logótipo.

Última edição:
Se acham uma confusão as parecenças do A5/A4 vão ficar ainda mais confusos quando sair o A5 sportback..

Será um A4?? não, é um A5 sportback....

O Série 3 não é nenhuma obra de arte, e acho que aquela traseira não está bem conseguida.

A verdade é que o Série 3 não vende mal. Por será? Será que querem comprar um Nissan e enganam-se no Stand?

AH, já sei, deve ser o Status da marca e blá blá blá...

O Série 3 não é nenhuma obra de arte, e acho que aquela traseira não está bem conseguida.

A verdade é que o Série 3 não vende mal. Por será? Será que querem comprar um Nissan e enganam-se no Stand?

AH, já sei, deve ser o Status da marca e blá blá blá...

Porque é um excelente produto?porque é lider na sua classe?

Porque é um excelente produto?porque é lider na sua classe?

Talvez. Uma coisa eu sei: pela estética não deve ser, pelo menos a berlina.

No outro dia fui ver o A4, e estava a conversar com um vendedor quando ele se sai com esta: "...como pode ver, o carro é claramente desportivo..."

E eu a morder-me para não me rir, porque o vendedor estava a ser simpático, empenhado e profissional, e eu não queria ser mal educado.

Última edição:

No outro dia fui ver o A4, e estava a conversar com um vendedor quando ele se sai com esta: "...como pode ver, o carro é claramente desportivo..."

E eu a morder-me para não me rir, porque o vendedor estava a ser simpático, empenhado e profissional, e eu não queria ser mal educado.

vende sobretudo porque não é caro, fazem-se bons descontos, está quanto a mim umas "décimas" acima do anterior Audi B7 no que toca a qualidade do produto final. Isto é o que interessa em primeira análise ao comum dos compradores neste segmento (baseio-me pelo meu pai, tios etc). Depois claro que interessa ver que atrás safa-se em espaço para as pernas e o motor é bastante comedido...A estética, depois de analisar estas preciosas vantagens, o comprador vira-se e diz: "eh nem é assim tão feio vá"...ou seja os outros atributos acabam por compensa a estética pouco conseguida...

Com este novo A4 duvido mesmo que seja tendência seja tão a favor da BMW...Pelo lado da Mercedes não duvido...com quase 10 mil euros de diferença de preço:sh)

vende sobretudo porque não é caro, fazem-se bons descontos, está quanto a mim umas "décimas" acima do anterior Audi B7 no que toca a qualidade do produto final. Isto é o que interessa em primeira análise ao comum dos compradores neste segmento (baseio-me pelo meu pai, tios etc). Depois claro que interessa ver que atrás safa-se em espaço para as pernas e o motor é bastante comedido...A estética, depois de analisar estas preciosas vantagens, o comprador vira-se e diz: "eh nem é assim tão feio vá"...ou seja os outros atributos acabam por compensa a estética pouco conseguida...

Com este novo A4 duvido mesmo que seja tendência seja tão a favor da BMW...Pelo lado da Mercedes não duvido...com quase 10 mil euros de diferença de preço:sh)

Vamos a ver o que o restyling nos trás, e também o que a Audi pode fazer nos 4 cilindros diesel, porque para já estamos conversados. Em relação ao A4 TDI 170cv que constava no configurador espanhol, já lá não está:sh)

Isso depende do motor.Há o 3.0TDi quattro...Mas sim em relação ao 320d 177cv realmente o 143cv é pouco..Mas o do 170 CR deve estar a chegar.

De qualquer forma tavas-t a rir sobre o claramente desportivo porque?Pelo 2.0TDi 143cv nao ser suficientemente "desportivo" (para mim o S4 é que é desportivo ou RS4,mas esses ainda vao demorar)ou por outra razao que eu nao percebi?Tipo por ser FWD?

Voltar
Superior