Frecciarossa23
New member
Preferia o copy paste q a BMW andava a fazer à uns anos atrás do q estes delírios do Bangle.Aprender a fazer copy paste????[]
É fácil....é uma questão de botões....[]
Ps. O A5 é [br] [br
] [br
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Preferia o copy paste q a BMW andava a fazer à uns anos atrás do q estes delírios do Bangle.Aprender a fazer copy paste????[]
Ps. O A5 é [br] [br
] [br
]
Aprender a fazer copy paste????[]
Ps. O A5 é [br] [br
] [br
]
Txiiii...que diferentes...diria que nem são da mesma marca...![]()
Txiiii...que diferentes...diria que nem são da mesma marca...![]()
Agora colocas fotos da traseira. Ah, é melhor não, senão não consegues fazer ver o teu ponto de vista.[]
Agora colocas fotos da traseira. Ah, é melhor não, senão não consegues fazer ver o teu ponto de vista.[]
Não queria ferir a vista de ninguem com fotos do E90 de traseira[]
Brincando...
Espanta-me é tanto tom de gozação para a Audi quando cada vez mais a BMW segue por esse caminho...
Aliás, retrocedam uma ou duas gerações na BMW e vão ver o que são copy pastes[]
Mas btw...fotos do A4/A5:
![]()
![]()
Se não conseguem distinguir completamente um do outro, têm uma enorme falta de vista[][
]
O Série 3 não é nenhuma obra de arte, e acho que aquela traseira não está bem conseguida.
A verdade é que o Série 3 não vende mal. Por será? Será que querem comprar um Nissan e enganam-se no Stand?
AH, já sei, deve ser o Status da marca e blá blá blá...
Porque é um excelente produto?porque é lider na sua classe?
Talvez. Uma coisa eu sei: pela estética não deve ser, pelo menos a berlina.
No outro dia fui ver o A4, e estava a conversar com um vendedor quando ele se sai com esta: "...como pode ver, o carro é claramente desportivo..."
E eu a morder-me para não me rir, porque o vendedor estava a ser simpático, empenhado e profissional, e eu não queria ser mal educado.
vende sobretudo porque não é caro, fazem-se bons descontos, está quanto a mim umas "décimas" acima do anterior Audi B7 no que toca a qualidade do produto final. Isto é o que interessa em primeira análise ao comum dos compradores neste segmento (baseio-me pelo meu pai, tios etc). Depois claro que interessa ver que atrás safa-se em espaço para as pernas e o motor é bastante comedido...A estética, depois de analisar estas preciosas vantagens, o comprador vira-se e diz: "eh nem é assim tão feio vá"...ou seja os outros atributos acabam por compensa a estética pouco conseguida...
Com este novo A4 duvido mesmo que seja tendência seja tão a favor da BMW...Pelo lado da Mercedes não duvido...com quase 10 mil euros de diferença de preço:sh)
Talvez. Uma coisa eu sei: pela estética não deve ser, pelo menos a berlina.
No outro dia fui ver o A4, e estava a conversar com um vendedor quando ele se sai com esta: "...como pode ver, o carro é claramente desportivo..."
E eu a morder-me para não me rir, porque o vendedor estava a ser simpático, empenhado e profissional, e eu não queria ser mal educado.