Novo Audi A4

Isso já deve ser tradição no série 3.

Ainda há umas semanas andei indeciso entre um E46 e um A4 da mesma altura, e mal me sentei no bmw tirei-o logo da ideia.

O novo A4 está muito interessante. Aliás, eu sempre gostei muito do A4, excepto nesta última versão (que acabou agora) que achei que foi a menos inspirada.

Este já dá um novo fôlego.

Aconteceu-me uma coisa parecida, quando comprei a minha 156sw de 2002.
Estava ao lado, no stand, um BMW 320 de 2000/2001 e como os valores eram semelhantes, não perdi nada em experimentar, e equacionar a sua compra.
Só que mal entrei, não gostei do interior, dos km's, pois tinha mais quase 100kkm (40kkm no Alfa para 120kkm) e extras não tinha nada, a não ser que os vidros eléctricos ainda fossem considerados extra.
Resumidamente, a BMW sempre que podia fazer um esforço para fornecer um interior mais apelativo, e algumas mariquices, pois num carro excelente em tudo o resto, na minha opinião, o interior, fica um pouco além do que é expectável.

Deste novo A4 ainda não tenho opinião formada pois ainda não o vi ao vivo, mas espero que mantenha os predicados dos seus antecessores.

Cump.

Estou curioso para ler:

ah_950_GRA.jpg

Só espero que não seja mais um daqueles testes em que só por ser novidade é que ganha...

Estou curioso para ler:

ah_950_GRA.jpg

Só espero que não seja mais um daqueles testes em que só por ser novidade é que ganha...
[:D] ...a AH não li mas acabo de ver numa revista da concorrência (aquela que sai às Quintas[;)] ) que o S3 ganhou (por pouco mas ganhou) ao novo A4. O classe C ficou em terceiro... Pelos vistos, nesse teste, o efeito "novidade" não chegou... Mas tenho de ler...para justificar a minha "curiosidade" ao ver a pontuação final [:D] ...

[:D] ...a AH não li mas acabo de ver numa revista da concorrência (aquela que sai às Quintas[;)] ) que o S3 ganhou (por pouco mas ganhou) ao novo A4. O classe C ficou em terceiro... Pelos vistos, nesse teste, o efeito "novidade" não chegou... Mas tenho de ler...para justificar a minha "curiosidade" ao ver a pontuação final [:D] ...

Já li e ficam proximos! [;)]

O A4 parece-me que ganha pela melhoria em tudo frente ao modelo anterior, pelo conforto e comportamento mesmo com "rodas grandes" e suspensão desportiva.

Ontem vi um A4 à porta de uma concessão e sempre pude ver mais um ou dois pormenores à luz do dia.

Mas ao ver o banco do condutor fiquei desiludido com a qualidade da pele.

Lembrei-me logo desta imagem do A3 do smithico (espero que não te importes):

dsc03194mediumdx8.jpg

Escusado será dizer que o carro tinha 5 ou 6 dias de utilização e a pele estava JÁ bastante mais vincada do que a da foto acima.

Nota negativa para este "pormenor"! :(

De facto, quando comparado com o laguna III de base dá vontade de [:D] !
Vi um A4, 2.7 Tdi, com o interior todo em pele beje, parte central perfurada e fiquei decepcionado com a qualidade daquilo. Fui ver a seguir as carrinhas Laguna com interiores em pele/camurça preta e em pele beje e apr:) apr:) apr:) , de longe superior. Mas isto seu a dizer...

De facto, quando comparado com o laguna III de base dá vontade de [:D] !
Vi um A4, 2.7 Tdi, com o interior todo em pele beje, parte central perfurada e fiquei decepcionado com a qualidade daquilo. Fui ver a seguir as carrinhas Laguna com interiores em pele/camurça preta e em pele beje e apr:) apr:) apr:) , de longe superior. Mas isto seu a dizer...

Os produtos "não Premim" estão a ficar cada vez melhores e acredito nisso da Laguna. Resta agora, voltar a ver os mesmo carros daqui a 2 ou 3 anos.

O Laguna II Initiale que se teve cá em casa tinha estofos totalmente em pele, e de facto durante os 5 anos a pele resistiu muito bem ao uso, no entanto a pele não era real, era sintética...
As peles perfuradas reais das marcas premium geralmente vincam mais mas são naturais, no caso da BMW há uma pele sintectica que é o Sensatec que dá uma sensação mais aborrachada e até acredito que dure mais que a real.

Cumprimentos

O Laguna II Initiale que se teve cá em casa tinha estofos totalmente em pele, e de facto durante os 5 anos a pele resistiu muito bem ao uso, no entanto a pele não era real, era sintética...
As peles perfuradas reais das marcas premium geralmente vincam mais mas são naturais, no caso da BMW há uma pele sintectica que é o Sensatec que dá uma sensação mais aborrachada e até acredito que dure mais que a real.

Cumprimentos

Uma pele real custa mais de 3500€ como opção.

E no caso deste A4, a pele utilizada é sintética, confirmado pelo próprio vendedor...

O site da Audi dá como preço base para o 2.0 TDI 143 cv 37.500€ acrescidos das despesas de transporte e averbamento.

Parece ser um preço interessante.

Então se o motor for tão bom como se apregoa por aí...

Última edição:
Voltar
Superior