Nem toda a gente precisa da potência extra.
A realidade é que 143 cv de um tdi conseguem mexer bem o peso que carregam.
Esse motor debitou em banco de ensaio num teste em Espanha 150,6 cv. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem toda a gente precisa da potência extra.
A realidade é que 143 cv de um tdi conseguem mexer bem o peso que carregam.
Boas!
Uma métrica que tem andado esquecida é a questão das emissões de CO2 do novo Audi A4. Aparentemente o novo TDI 2.0 143cvs (common rail) emite qualquer coisa como 142 g/KM de CO2... o BMW 318d 140cvs emite cerca de 125g/KM.
Numa perspectiva tanto comercial, como ecológica ou como de impostos sobre emissões de CO2, será que um dos motivos para não ter saído a versão com 170cvs common rail se prende com a questão das emissões de CO2?
É que ainda por cima li algures que quando sair o motor com 120cvs e possivelmente depois com 200cvs, a versão de 143cvs desaparece...
Não entendo a estratégia da Audi... honestamente.
Na análise estática que fiz ao A4, concordo em quase tudo contigo, nomeadamente o pouco espaço para o condutor.
Apenas discordo no item qualidade. A minha experiência com o 320d resume-se a 2 dias de testdrive, porém sou da opinião que em qualidade perceptível de interiores, o A4 está ligueiramente melhor que o S3.
Novo Audi A4 - apenas 143cvs porquê?
Porque senão estourava ainda mais cabeças de motores, lol, (sorry, não resisti, ''shame on me'').
Cump.
Digo lhe exactamente o mesmo se não conseguir distinguir o E90 do E92!!!
Tá míope, com certeza......[]
Foste mauzinho.. Mas no fundo é verdade.Os primeiros 2.0TDi 140cv deram alguns problemas.
Só se considerarmos que os primeiros 2.0TDI são as unidades de 2003 até 2006...
A sério? já agora, a irmã da minha namorada anda num passat 2.0TDi 140cv de 2005. O motor já teve problemas de perdas de potência mesmo graves. Já ficou apeada duas vezes.Mas então quer dizer que já houve problemas em muitos 2.0TDi 140cv.
Não se preocupe...distingo os dois...se confundir, confundo tanto o E90 com o E92 como o A4 com o A5!
Ah...bem me parecia que você conseguia ver as diferenças....apr[
]
Pronto o meu Pai já encomendou o carro cinza vulcano, com, sensores parking á frente e atras, xenon , retorvisor anti-encadeamento + sensor chuva e luz, sistema de navegação com DVD, cruise contro adapativo, jantes 7 raios 17 com 225/50, interior couro val**** e a maravilhosa caixa auto multitronic de 8 velicidades.....
2 meses de espera.....
De realçar que o negocio foi imbativela para a concorrencia, sem duvida a BMW não deve querer vender carros, recebendo dois A3 2.0 tdi de 2005 e roubando assim clients á concorrencia... e mais n digo.
Em duvida que a coisa que mais tenho expectatie de testar é mesmo a caixa ja que dizem tão bem dela, e eu sou fã de caixas auto neste segmento.
Se não for indiscrição, por quanto ficou?
Muito boa opção. Eu estou em negociações (convencer a minha mulher porque o carro é dela) para trocar o golf 2.0TDI com dsg por esse audi com o motor 2.7TDI e essa caixa.