Novo Audi A4

Nem toda a gente precisa da potência extra.

A realidade é que 143 cv de um tdi conseguem mexer bem o peso que carregam.

não sendo vendedor de nenhuma marca e não querendo entrar em guerras

só não percebo quando a mercedes tinha só 150cv e a bmw tambem e a audi lançou o de 170cvs, todos diziam que 170 é que era bom, que era preciso cavalos, potencia, hoje conseguem se contradizer e dizer que 143 cavalos é que é bom

eu peguei neste post como podia ter agarrado em outro qualquer a falar dos cvs, nem me lembro quem dizia a questãos dos cvs, se quiserem que se acusem

Boas
Não creio que a caixa auto só venha a estar disponivel nessas duas motorizações. Mas que te leva a dizer isso?

@braços

Última edição:
Boas
Ok, realmente ate a esta semana so havia disponivel para o 2.7, e apesar de ainda não estar nos simuladores nem nas tabelas de preços, por exemplo a da AHO, tambem ja esta disponivel para o motor 2.0, como podes ler um pouco acima o meu Pai encomendou o 2.0 com multitronic.

@braços

Ficou pelo preço do configurador. [;)]

Com esses extras todos, e pelo preço do configurador e ainda dizes que foi um preço imbativel relativamente à concorrencia?[:D]

Chegaste mesmo a ir a um stand BMW? É que um 318d com os mesmos extras fica mais barato e não são tostões...(isto se pagaste o preço do configurador)

Boas
Ok, realmente ate a esta semana so havia disponivel para o 2.7, e apesar de ainda não estar nos simuladores nem nas tabelas de preços, por exemplo a da AHO, tambem ja esta disponivel para o motor 2.0, como podes ler um pouco acima o meu Pai encomendou o 2.0 com multitronic.

@braços

Esclarecido[;)]

Não sabia que já estava disponivel para o 2.0
Para o 3.0, sabes se já é possivel encomendar com caixa auto?

Boas
Não te sei dizer... Mas creio que se ainda não está disponivel não deverá demorar a estar... A caixa auto normalmente é mais procurada nas cilindradas masi altas.

@braços

Com esses extras todos, e pelo preço do configurador e ainda dizes que foi um preço imbativel relativamente à concorrencia?[:D]

Chegaste mesmo a ir a um stand BMW? É que um 318d com os mesmos extras fica mais barato e não são tostões...(isto se pagaste o preço do configurador)

Num negocio de automoveis nem tudo é desconto de 5 ou 7% as retomas tb contam, ou não?

Lê bem o meus post acima e eskece o risinho.... [;)] O meu Pai tem dois A3 2.0 tdi pra entregar..... Usa o cerebro e vais perceber pq é que poderá ter sido bom negocio.

Num negocio de automoveis nem tudo é desconto de 5 ou 7% as retomas tb contam, ou não?

Lê bem o meus post acima e eskece o risinho.... [;)] O meu Pai tem dois A3 2.0 tdi pra entregar..... Usa o cerebro e vais perceber pq é que poderá ter sido bom negocio.

Eu tambem já tive dois carros para trocar por um e a coisa não é fácil...até tive stands que não quiseram fazer negócio.

Eu tambem já tive dois carros para trocar por um e a coisa não é fácil...até tive stands que não quiseram fazer negócio.

apr:)

Ora ai está!!!! A BMW aceitava os carros mas pagava menos pelas retomas que qq stand de esquina. Ora a pouca diferença de preço vai logo de vela.

Já qd o meu Pai vendeu o 520d foi a BMW pra trocar por um Serie 1 (cliente fiel á marca tentar manter essa fideleidade) e eles preferiram perder um cliente para a Audi do que tentar sequer chegar perto dos valores da proposta para o A3.

E eu gosto mto de BM, o 520d foi dos melhores carros ke o meu Pai teve.

Pois, isso tem muito que se lhe diga ... depende dos stands, dos vendedores, etc ...
Eu quando comprei o meu, tinha um xaruto a gasolina break, que ninguém queria comprar [:D], e lá foi onde me deram mais dinheiro por ele, para além do preço simpático do novo.
Mas aí vi que a coisa muda muito de stand para stand ...

Pois, isso tem muito que se lhe diga ... depende dos stands, dos vendedores, etc ...
Eu quando comprei o meu, tinha um xaruto a gasolina break, que ninguém queria comprar [:D], e lá foi onde me deram mais dinheiro por ele, para além do preço simpático do novo.

Nunca dei um carro como retoma, sempre vendi bem e rápido a nível particular.

Por acaso no X3 eles até ofereciam um valor razoável pelo Astra, mas tinha uma pessoa que estava "doida" para ficar com o Astra e assim foi.

Nunca dei um carro como retoma, sempre vendi bem e rápido a nível particular.

Por acaso no X3 eles até ofereciam um valor razoável pelo Astra, mas tinha uma pessoa que estava "doida" para ficar com o Astra e assim foi.

Pois, o que eu tinha esteve perto de 3 meses à venda (o tempo que esperei pelo A4), e ninguém pegou naquilo [:D]. Teve mesmo que ir à troca [:D]

Pois, o que eu tinha esteve perto de 3 meses à venda (o tempo que esperei pelo A4), e ninguém pegou naquilo [:D]. Teve mesmo que ir à troca [:D]

O Astra era um carro "vendável" era de 2004 (modelo recente) e o 1.7cdti, eu nem o meti à venda comentei com este meu amigo que ia vender o Astra e o gajo disse logo que o queria, acertámos o preço e voilá! Fiquei com pé atrás de vender um usado a um amigo, mas levei à Opel para check-up e estava tudo bem...

Mas a melhor estória de venda de usados foi quando vendi a minha antiga Mazda 6 SW à Nacional Car, basicamente ofereceram +2.500€ que a melhor oferta particular que tinha e ainda hoje estou para perceber o que aconteceu pois num ano e meio tive apenas uma desvalorização de 15% [:)] Grandeeee negócio foi ir lá ofereceram o valor disse logo que ficava lá e que apanhava um táxi para casa [:D] Lindo

Pois eu acho que os vendedores não se aplicam hoje em dia, tb a coisa não esta boa pra a maioria deles e a desmotivação é grande, conheço varios e o sentimento é geral, mas dp ha uns tubarões, já n são mtos mas ainda há alguns.

Qt ao negocio do Audi, o negocio teve o aval do meu tio, que como sabes tem um stand de usados, ele sabe bem que as marcas as vezes pra venderem um novo queimam o valor de um usado, mas mesmo assim n deixou de ficar espantado com este negocio.

Pois eu acho que os vendedores não se aplicam hoje em dia, tb a coisa não esta boa pra a maioria deles e a desmotivação é grande, conheço varios e o sentimento é geral, mas dp ha uns tubarões, já n são mtos mas ainda há alguns.

Qt ao negocio do Audi, o negocio teve o aval do meu tio, que como sabes tem um stand de usados, ele sabe bem que as marcas as vezes pra venderem um novo queimam o valor de um usado, mas mesmo assim n deixou de ficar espantado com este negocio.

Estou a ver que qualquer dia tenho que ir aí a baixo fazer uns trilhos de ... alcatrão [:D] [:D]

[;)]

Voltar
Superior