Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
roger, estás a ser um bocadinho injusto...Saiu o teste do A4 na Turbo.
Acho uma coisa bastante engraçado. Testam um carro com nada mais de 15.690€ em extras, ficando o preço do carro em mais de 53.000€.
Dizem que o carro se agarra bem a estrada e trava melhor que os outros premium. Com a suspensão desportiva e uns 245/40R18 montados é normal que sai bem nesses domínio.
Porque não testam as versão mais comuns? Metem 15.600€ de extras ( jantes 18, suspensão desportiva, MMI, servotronic, bancos em pele desportivos e electricos, etc)
Acabam por deturpar os resultados em relação a concorrência, porque nem todas as unidades estão assim equipadas para os testes.
A cereja no topo do bolo é compararem o A4 de 53.190€ com o 318d de 43.929€ e o C200CDi de 46.170€ e darem 7 pontos ao A4, 8 ao 318d e 6 ao C200CDi na parte do preço.
Dão a classificação pelo preço base dos carros. Já chorei os 2,5€.
Não é preciso ser-se bruxo para adivinhar que essa "mod" dos LED's à frente vai pegar forte...
Agora, não sei é se será felizmente ou infelizmente para a Audi...
Desactualizado?
Umas "mods" e isso resolve-se:
![]()
![]()
[][
][
]
Agora oferecem a ferrugem de série
Segundo o que alguns dizem por aqui, os primeiros 3 lugares (não é só o 1º) deviam ter sido ocupados pela Laguna 3! []
Segundo o que alguns dizem por aqui, os primeiros 3 lugares (não é só o 1º) deviam ter sido ocupados pela Laguna 3! []
Desactualizado?
Umas "mods" e isso resolve-se:
![]()
![]()
[][
][
]
Depois das jantes do M6 em tudo o que é BMW...chegam os LED's aos Audi[]
O Facelift do A4 B6 (B7) parece um carro bem diferente porque adotaram a grelha única maior, mudaram as ópticas dianteiras e traseiras, e puseram à venda o 2.0TDi e está feito... Tanto que por dentro é igualzinho ao B6, tal como na mecânica também não devem ter mudado grande coisa..
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLEu gosto é dos A3 com jantes do A8[][
][
][
]
O A3 SB foi o primeiro a receber a grelha porque se tratava de um modelo novo, depois adaptaram a grelha à restante gama.
Não há nada de chocante nisto, lembram-se do que fez a BMW com o E46 em 2001?...[]
Relativamente aos interiores, a única alteração de monta que me lembro foi a relativamente recente alteração ao modelo de rádio Concert II (acho). O volante é a mesma situação da grelha, foi adoptado ao mesmo tempo desta.
Por essa ordem de ideias as jantes RS4 (B5) tb andam num número infinito de AUDI's em PT... Bahhh RS4 RÉPLICAS (e mts delas mal imitadas), tal como as do M6 [8b]
O meu (B7) veio com elas de origem.. S-Line pack...