Novo Audi A4

Txé, André, os exemplos são tantos que já nem vale a pena um gajo reparar nisso, só mesmo que fôr maluquinho por essas coisas.

Outro exemplo, salvo erro a Merc, no C, "oferece" piscas de LED atrás se colocares xénon à frente [:D][8b]

Para essas situações (luzes traseiras) o melhor mesmo será... o eBay [:D] (já que xénon é mais complicado devido aos sensores que implica, convém mesmo vir de fábrica)

Mas concordo plenamente, é mesquinho para marcas que se dizem premium e se fazem cobrar muito bem.

Acho chato que no A4, é preciso ir-se para a Allroad ou para o S4 para se ter os Stop LED atrás.

Eu sei que é um argumento para tornar essas versões mais diferenciadas e muito bom para apanhar o pessoal que anda sempre atrás da última novidade.

Mas não deixa de ser mesquinho :sh)

Já a BMW no S1 exige Xénon para se ter LED de presença atrás...

Quem realmente valoriza os LEDS atrás, tem uma solução mto fácil.. Compra o carro que tiver LEDS atrás...

Agora todos os carros são um compromisso...

Não me entendam mal, tb gosto dos LEDS atrás, aliás está no lugar 83 da minha lista. Logo depois vem o ver-se ou não metal nas portas se estiver a fazer o pino no banco de trás...

Última edição:
Acho que no C, tem que se ir para a versão Elegance ou Avantgarde para isso e não pelo xénon ;)

No caso deste A4 (e outros com situações semelhantes), é mais mesquinho na medida em que não é possível colocar, mesmo configurando ao máximo.

Se ao menos tivesse em opção, vá menos mal, apesar de tudo.

Eu, pelo menos como comprador de um A4 e que quisesse recheá-lo com opcionais (Xénon, bancos desportivos, GPS, etc, etc), ficava sempre chatiado de não poder ter o LED, quando o mesmo farolim está disponível na própria Audi só que limitado à Allroad e S4 :sh)

Eu, pelo menos como comprador de um A4 e que quisesse recheá-lo com opcionais (Xénon, bancos desportivos, GPS, etc, etc), ficava sempre chatiado de não poder ter o LED, quando o mesmo farolim está disponível na própria Audi só que limitado à Allroad e S4 :sh)

Já estou a imaginar o pessoal que tem os tópicos dos "projectos de carros", a incluir isso como uma modificação, digna de um DYI [:D]

Acho que no C, tem que se ir para a versão Elegance ou Avantgarde para isso e não pelo xénon ;)
Ou isso, és capaz de ter razão, admito que não estou bem informado sobre isso, tava na ideia que era só com o xénon. De qualquer das formas o "cómico", quanto a mim, é serem só os piscas, e só atrás [:D] (e falamos de uma marca que estreou LED nos stop 's do S em 1999, salvo erro)

No caso deste A4 (e outros com situações semelhantes), é mais mesquinho na medida em que não é possível colocar, mesmo configurando ao máximo.

Se ao menos tivesse em opção, vá menos mal, apesar de tudo.

É verdade. E é lamentável...

Mas aposto que quando o A4 for "refrescado", lá para 2011, os LED atrás passam a ser de série em todas as versões.

Alguma ideia de quando se poderá saber o preço (com extras) em Portugal?

Essa do preço com extras baralha um bocado as contas, não é?

Para ter uma ideia, fui ver a diferença para o preço (PDF 262 kB) da versão normal na Alemanha. Não sei qual a versão de equipamento a que se refere o preço Português. Ainda assim, fica aqui uma tentativa.

Alemanha:
2.0 TDI 170 Attraction 32.500EUR (+~20% = 38.950EUR)
2.0 TDI 170 Ambition 36.100EUR (+~ 8% = 38.950EUR)
Allroad 2.0 170 TDI quattro 38.950EUR

Portugal:
2.0 TDI 170 43.547EUR + 8%= 47.030EUR
2.0 TDI 170 43.547EUR + 20%= 52.256EUR

Alguém que se dê ao trabalho de verificar as contas :-)

Última edição:
Essa do preço com extras baralha um bocado as contas, não é?

Para ter uma ideia, fui ver a diferença para o preço (PDF 262 kB) da versão normal na Alemanha. Não sei qual a versão de equipamento a que se refere o preço Português. Ainda assim, fica aqui uma tentativa.

Alemanha:
2.0 TDI 170 Attraction 32.500EUR (+~20% = 38.950EUR)
2.0 TDI 170 Ambition 36.100EUR (+~ 8% = 38.950EUR)
Allroad 2.0 170 TDI quattro 38.950EUR

Portugal:
2.0 TDI 170 43.547EUR + 8%= 47.030EUR
2.0 TDI 170 43.547EUR + 20%= 52.256EUR

Alguém que se dê ao trabalho de verificar as contas :-)

Eu reformulo a questão um pouco! :)

O que queria perguntar era se alguém tinha alguma inside information de quando se poderão saber os preços que serão praticados em Portugal. Deduzo que na Alemanha já é possível encomendar a A4 Allroad. Em Portugal, quando será?

4gn1hs.jpg

1z4wsoi.jpg

xopekh.jpg

2cnf3nd.jpg

bhyh6q.jpg

2vxhpc8.jpg

2crua04.jpg

2j2b2w0.jpg

fn5mif.jpg

5nmyon.jpg

Por acaso, ao olhar para a carrinha nestes trilhos não me estava a ver a metê-la ali.. O que é um contra-senso...

Idem, apesar de apetecer, dá pena meter um carro destes naquelas condições/andamentos.. mas isto sou eu....

De qualquer forma, parece-me muito bem conseguido, apesar de o achar quase igual ao A6 all road (este parece mais "estreitinho", mas de resto..)

Boa tarde.

Alguém sabe quantos km/h's faz por cada 1000rpm a nova A4 Avant na versão 143cv e na de 170cv do 2.0TDi CR ?

E já agora já alguém conduziu ambas ?

Há muita diferença entre os 320 e 350nm ambos entre as 1750-2500rpm ?

Será que com a carrinha carregada se nota mais diferença entre os 143 e 170cv ?

Cumps

Última edição:
Voltar
Superior