Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por joao cunha
Eu utilizava modzilla que é muito bom mas ultimamente deu-me uns bugs agora tenho opera 9 e é razoavelmente bom,mas näo pesco muito distoUm abraço
![]()
Cinco?citação:Originalmente colocada por Gmigas
mas mesmo assim deixei estar o Internet explorer 5
alguem diz quais as vantagens? [:I]
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Cinco?citação:Originalmente colocada por Gmigas
mas mesmo assim deixei estar o Internet explorer 5
alguem diz quais as vantagens? [:I][:0]
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Pah, as vantagens é que quando fechas o browser ele permite-te começar onde tinhas acabado antesAs tabs tb são muito boas pq nao tens de ter várias janelas abertas ( apesar do novo IE tb já as ter ). Além disso o Ópera é bastante leve para o PC e é mt seguro
![]()
citação:Originalmente colocada por mundano
Pah, as vantagens é que quando fechas o browser ele permite-te começar onde tinhas acabado antesAs tabs tb são muito boas pq nao tens de ter várias janelas abertas ( apesar do novo IE tb já as ter ). Além disso o Ópera é bastante leve para o PC e é mt seguro
![]()
Tudo coisas que o Firefox também faz []
E depois, o Firefox tem aquela maravilha que mais nenhum browser consegue ter.. Que é a quantidade e qualidade das extensões disponíveis..
E tudo coisas que o IE também faz [citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
![]()
Erhm... e estás [8)]citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
IE= leve e seguro?
A menos que esteja enganado...[}][}
][}
]
Erhm... e estás [8)]citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
IE= leve e seguro?
A menos que esteja enganado...[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por mundano
![]()
Tudo coisas que o Firefox também faz []
E depois, o Firefox tem aquela maravilha que mais nenhum browser consegue ter.. Que é a quantidade e qualidade das extensões disponíveis..
Instala os 2 e comprova.citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Quero provas []
Olha, faltou esta vantagemcitação:Originalmente colocada por Unreal
O unico mal do opera é não ser compativel com todos os sites[|)]
Instala os 2 e comprova.citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Quero provas []
A gestão de memória do Firefox é tão boa que poucas são as vezes que consigo detectar uma memory leak [8)]
...e por falar nisso, 112 MB com 2 tabs... I wonder...![]()
E depois, o IE tem aquela maravilha que mais nenhum browser consegue ter.. Que são as quicktabs..

hum aquele burro ali na barra de farramentas e mesmo a emule [}citação:Originalmente colocada por mundano
E depois, o IE tem aquela maravilha que mais nenhum browser consegue ter.. Que são as quicktabs..
Pois... Lá isso é uma pena...
Mas espera, eu já te falei, que o Firefox tem uma quantidade e sobretudo uma qualidade de extensões que nenhum outro iguala?
É que desde o Firefox 1.5 que eu uso isto:
[}][}
][}
][}
]