novo browser

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Gmigas

Well-known member
pessoal acabei de instalar o opera e tou a adorar [:I]
mas mesmo assim deixei estar o Internet explorer 5
alguem diz quais as vantagens? [:I]
cumps :)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Eu utilizava modzilla que é muito bom mas ultimamente deu-me uns bugs agora tenho opera 9 e é razoavelmente bom,mas näo pesco muito disto:D:DUm abraço;)

Eu tb tenho o 9, aliás, fui eu que disse a este caramelo ( Gmigas ) :D:D onde fazer o download e tal.
Pah, as vantagens é que quando fechas o browser ele permite-te começar onde tinhas acabado antes;) As tabs tb são muito boas pq nao tens de ter várias janelas abertas ( apesar do novo IE tb já as ter ). Além disso o Ópera é bastante leve para o PC e é mt seguro;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Pah, as vantagens é que quando fechas o browser ele permite-te começar onde tinhas acabado antes;) As tabs tb são muito boas pq nao tens de ter várias janelas abertas ( apesar do novo IE tb já as ter ). Além disso o Ópera é bastante leve para o PC e é mt seguro;)

Tudo coisas que o Firefox também faz [:p]

E depois, o Firefox tem aquela maravilha que mais nenhum browser consegue ter.. Que é a quantidade e qualidade das extensões disponíveis..

citação:Originalmente colocada por mundano

E depois, o Firefox tem aquela maravilha que mais nenhum browser consegue ter.. Que é a quantidade e qualidade das extensões disponíveis..

Mas eu prefiro o Ópera..gosto mais do design:);)
Também já usei Firefox:)

E tudo coisas que o IE também faz [:p]

E depois, o IE tem aquela maravilha que mais nenhum browser consegue ter.. Que são as quicktabs..

Tirando as extensões que vantagens tem o FF?
É + lento, + pesado, - seguro (que o opera)...
Quantas vezes estou eu no IE ou no FF a usar os botões do rato e não funciona nada?
Viva as mouse gestures [^]

O unico mal do opera é não ser compativel com todos os sites[|)]

Quero provas [:p]
Instala os 2 e comprova.

A gestão de memória do Firefox é tão boa que poucas são as vezes que consigo detectar uma memory leak [8)]

...e por falar nisso, 112 MB com 2 tabs... I wonder...
smilehmmm.gif

citação:Originalmente colocada por worldtiki

E depois, o IE tem aquela maravilha que mais nenhum browser consegue ter.. Que são as quicktabs..

Pois... Lá isso é uma pena...

Mas espera, eu já te falei, que o Firefox tem uma quantidade e sobretudo uma qualidade de extensões que nenhum outro iguala?

É que desde o Firefox 1.5 que eu uso isto:

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Pois... Lá isso é uma pena...

Mas espera, eu já te falei, que o Firefox tem uma quantidade e sobretudo uma qualidade de extensões que nenhum outro iguala?

É que desde o Firefox 1.5 que eu uso isto:

[}:)][}:)][}:)][}:)]
hum aquele burro ali na barra de farramentas e mesmo a emule [}:)]
sim ainda tenho o 5 [}:)]
a agora peço ajuda ao pessoal porque ando com 1s probs no media player
então e assim eu tenho o 11 beta em ingles que nao me deixa editar os nomes das musicas [8] fui ao baixaki saquei o 10 nao aceitou porque ja tinha o 11 [8] depois fui sacar o 11 versao final em portugues ora pediu-me 1 pass qualquer e nao consegui seguindo fui ao site da windows saquei o 11 o gajo comecou a ver o soft do pc (o meu windows nao e genuino) disse me logo e disse se queria instalar o genunino por 136#8364; [xx(] eu so nao desinstalo o 11 beta porque tenho medo que ao sacar o 10 ele me peça a tal pass e ai fico sem leitor de musica [|)] ajudinhas [|)]

Mundano e qual é o modzilla que usas?jà agora da aì o link de carregamento vou experimentar mais uma vez[:p]é que gosto bastante da modzilla mas o erro que me deu ultimamente foi de manhä quando chega-va ao pc clicava como normalmente para ir à net(modzilla) e näo tinha acesso foi por isso que mudei[8]tinha de ir pelo atanho de windows update:)para poder ter acesso.Um abraço;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior