único que se encaixa no que ele pediu, ainda assim acima do preço e com pouco equipamento + bateria pequen+148 cv:Para níveis de potência, orçamento, quilómetros idade e exclusividade não é fácil encontrar algo, no entanto e apenas como sugestão deixo algo pouco visto também pelo menos em Portugal. Skoda Eniaq sportline ou RS versão normal ou coupe.
Só não se encaixa no tamanho da bateria nem na potência. Por isso digo que para o orçamento é um caso bastante complicado conjugar tudo.único que se encaixa no que ele pediu, ainda assim acima do preço e com pouco equipamento + bateria pequen+148 cv:
![]()
Usado Skoda Enyaq 2023 - 26 900 EUR, 28 500 km - Standvirtual.com
Interessado em Skoda Enyaq? Confira a oferta disponível agora na STANDVIRTUAL. Descubra informações detalhadas sobre equipamentos, condição técnica, histórico e preço.www.standvirtual.com
€26.900
diria que são dois factores de exclusão fortes, ainda para mais num EV ... e o nivel de equipamento é o base, nao encontro RS ou sportline como tinhas recomendado (e bem!)Só não se encaixa no tamanho da bateria nem na potência. Por isso digo que para o orçamento é um caso bastante complicado conjugar tudo.
Impossível. Não inseriste todos os critérios que apresentaste aqui, ou seja és mais flexível seja no preço, kms, ano da viatura, potência, ou outra coisa qq. Tens mesmo de ser, caso contrário lá terá de ser o pisa papéisSó um? A mim parecem 2 ou 3 páginas, não apenas um pisa-papéis!
O Megane é porreiro,.mas esse é a versão básica.
que marasmo , como dizia o outroImpossível. Não inseriste todos os critérios que apresentaste aqui, ou seja és mais flexível seja no preço, kms, ano da viatura, potência, ou outra coisa qq. Tens mesmo de ser, caso contrário lá terá de ser o pisa papéis
Também tens este:
![]()
Usado MG MG4 2023 - 22 490 EUR, 48 890 km - Standvirtual.com
Interessado em MG MG4? Confira a oferta disponível agora na STANDVIRTUAL. Descubra informações detalhadas sobre equipamentos, condição técnica, histórico e preço.www.standvirtual.com
Já vendi o carro com lucro, agora só tenho um
Compra direta.
Tudo conta, até anilhas do bujão do cárter! Ainda te falta colocar aí os gastos com combustível face aos quilómetros feitos e depois sim, já começas a ter dados reais para um dia olhares para o elétrico e pensar se valeu muito a pena ou pouco a pena…noutro qualquer terias que pagar IUC e seguro, combustível, porventura alguma inspeção, por isso não podes ir por aí. no meu tópico anterior falei que tinha comprado por 18 mil num valor que estava em 19500, vendido por 18750€ no final, em que lhe paguei o IUC, inspeção, revisão dos 60 mil e pneus. se não fosse a bateria dar o berro também no total de todos os gastos ficaria equilibrado - coisas que acontecem, sejam bateria ou outro componente qualquer. já no último carro a bateria também avariou quando estava à venda. o tipo levou a bateria com 15 das de uso.
mas contando com isso, comprado por 18 e vendido por 18750. as contas finais de custos do carro ficaram por 18950+-. lá está, perdi o valor da bateria. eu tinha oferecido 18 dos 19500 para ficar nos 18500. o vendedor é que aceitou 18 mil. assim deu para perder 1€ por dia durante os 8 meses em que o tive, basicamente o preço do IUC ou pouco mais para a bateria. mas isso já passou e agora é centrar no próximo.
que marasmo , como dizia o outroImpossível. Não inseriste todos os critérios que apresentaste aqui, ou seja és mais flexível seja no preço, kms, ano da viatura, potência, ou outra coisa qq. Tens mesmo de ser, caso contrário lá terá de ser o pisa papéis
Também tens este:
![]()
Usado MG MG4 2023 - 22 490 EUR, 48 890 km - Standvirtual.com
Interessado em MG MG4? Confira a oferta disponível agora na STANDVIRTUAL. Descubra informações detalhadas sobre equipamentos, condição técnica, histórico e preço.www.standvirtual.com
acabadinho de aterrar em PT.... esse capot todo desalinhado...um polestar destes?
![]()
Usado Polestar 2 2022 - 27 100 EUR, 48 500 km - Standvirtual.com
Interessado em Polestar 2? Confira a oferta disponível agora na STANDVIRTUAL. Descubra informações detalhadas sobre equipamentos, condição técnica, histórico e preço.www.standvirtual.com
Tudo conta, até anilhas do bujão do cárter! Ainda te falta colocar aí os gastos com combustível face aos quilómetros feitos e depois sim, já começas a ter dados reais para um dia olhares para o elétrico e pensar se valeu muito a pena ou pouco a pena…
Ou então é usar e pronto, mas para quem gosta de andar a ver as contas dessa forma em que 1000€ foram lucro, acho que vale a pena meter o custo do uso ao barulho!
Tudo conta, até anilhas do bujão do cárter! Ainda te falta colocar aí os gastos com combustível face aos quilómetros feitos e depois sim, já começas a ter dados reais para um dia olhares para o elétrico e pensar se valeu muito a pena ou pouco a pena…
Ou então é usar e pronto, mas para quem gosta de andar a ver as contas dessa forma em que 1000€ foram lucro, acho que vale a pena meter o custo do uso ao barulho!
Os consumos foram bastante altos, já se sabe, sempre na casa dos 9. Quanto aos 1000€ de lucro, nunca falei nisso. Falei, isso sim, que no final e tirando a malfadada bateria, noa ganhei nem pedi.
Lembrei-me também que o mini deu problemas de bateria e quem o levou ficou com uma bateria com 2 mesitos de uso. Raios partam as baterias!