Zero7
New member
Se os airbags fossem coisa boa, os carros de F1 também tinham! [] [
] [
]
Nah!!! Ainda vão levar, primeiro, uns botões para a buzina no centro fixo do volante.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se os airbags fossem coisa boa, os carros de F1 também tinham! [] [
] [
]
Eu estou interessado em discutir de forma séria...a buzina é efectivamente um dispositivo de segurança que pode evitar acidentes, como tal deve ser de fácil activação.
Não digo que não seja fácil de utilizar com hábito, mas será sempre mais dificil, queiras ou não, que utilizar os botões que rodam juntamente com o volante ou os volantes que têm buzina no centro...
Eu pessoalmente não acho piada aos volantes fixos, mas não os abomino, ficam porreiros, mas o C5, na minha opinião tem efectivamente demasiados botões no volante!! Fica bonito realmente, mas nem sempre serão uteis!! []
Os botões que rodam juntamente com o volante são do pior que pode existir, o meu Megane tens esse tipo de botões e ao fim de 10 anos quando preciso de buzinar e o volante não está "a direito" ainda me vejo a arrasca para encontrar os botões. Se numa conção do dia-a-daia as mãos estivessem sempre na posição " das 9 e 15" era simples o problema é que a condução diaria exige que se mude as mãos de sitio pricipalmente em cidade onde é necessario mais vezes fazer curvas com angulos mais apertados.
Quanto ao C5 estive a ver um que está exposto no Norteshopping e o carro é fantastico, tem muitos botões mas estão sempre no mesmo sitio e quando se precisa deles já se sabe a que porta bater e mais valer isso que ter que levar uma mão fora do volante durante "horas" para navegar num sem fim de menus para conseguir mudar a estação de radio como em alguns alemães.

Tira-me só uma dúvida...
Não precisas de tirar as mãos do volante para buzinar... Mas em rectas ou também em curvas apertadas? Não sabia que o curso do ângulo do volante do Mini era assim tão curto.
A buzina, nesse lugar, é o pior que há.
Ao nível daquelas que estão na manete dos piscas.
Volante do mini:
Ver anexo 31136
Para mim é sempre fácil buzinar num volante onde os botoes da buzina estão nesta posição!![]
Ó Many daqui a pouco vão começar a dizer-te que esse velocimetro ao centro não está com nada.[]
Eles que digam...eu tenho um mini...prazer é o que mais me dá!!!![] [
]
Não o trocava por um c5 de certeza!![]
Eu tive um, mas foi dos antigos. Comprei-o todo coçado, mas era uma curtição.[]
Quanto à troca, nem penses nisso, olha que o c5, pelo que aqui dizem, foge de frente nas rotundas.[]
Por acaso é mesmo curto!!
Numa curva nunca presisas de tirar as mãos do volante se não quiseres...a não ser em manobras!![]
Sim Mad, tem tudo a haver!! []
No astra, para se desligar o AC é preciso navegar entre Menus,....no meu modesto fiat basta carregar num botão..pois...um botão...
Sim Mad, tem tudo a haver!! []
Eles que digam...eu tenho um mini...prazer é o que mais me dá!!!![] [
]
Não o trocava por um c5 de certeza!![]
nas fotos não me parecia grande coisa (de estética) mas ao vivo tem presença e é girito mas só porque... os farolins (acho que são os traseiros [] ) são uma GRANDE cópia do BMW série 3... ah pois é
Podes explicar melhor? É que eu não encontro qualquer semelhança... :sh)