O que interessa é se o resultado final é bom ou não, o que não faltam são exemplos de carros caríssimos de produzir que eu não gosto![]()
Como apreciador dos "ombros Volvo", de certeza que gostas deste tipo de "descontinuidades" na lateral [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que interessa é se o resultado final é bom ou não, o que não faltam são exemplos de carros caríssimos de produzir que eu não gosto![]()
É diferente, não é vincado o ombro.Como apreciador dos "ombros Volvo", de certeza que gostas deste tipo de "descontinuidades" na lateral
O carro, do pouco q vi, parece-me soberbo. Se manter aquilo em q a Citroen era boa e fôr buscar algum saber-fazer das marcas alemãs, pode ser um sucesso (não cá, claro, pq não tem exclusividade q.b.)
Sim, sim.Quando é que tiveste problemas com a Peugeot? A Citroen e a Pug são a mesma coisa desde à cerca de 15 anos para cá, mas os Citroen sempre foram bem mais propensos a problemas que os Peugeot devido essencialmente à sua suspensão. Os Peugeot sempre gozaram de muito boa fama a nível de fiabilidade, deve ser das marcas generalistas cujos seus carros a diesel mais valorizam, tirando a VW. Basta lembrarmo-nos do 205 XAD ou da 504. Os motores Peugeot são conhecidos por serem ultra fiáveis.
Sim, sim.
Ultra-fiáveis...llllllllllllllllllllllloooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllll
Sim, sim.
Ultra-fiáveis...llllllllllllllllllllllloooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllll
Sim, sim.