Novo Citroën C5

O que interessa é se o resultado final é bom ou não, o que não faltam são exemplos de carros caríssimos de produzir que eu não gosto
icon10.gif

Como apreciador dos "ombros Volvo", de certeza que gostas deste tipo de "descontinuidades" na lateral [:p] [;)]

021.jpg

O carro, do pouco q vi, parece-me soberbo. Se manter aquilo em q a Citroen era boa e fôr buscar algum saber-fazer das marcas alemãs, pode ser um sucesso (não cá, claro, pq não tem exclusividade q.b.)

O carro, do pouco q vi, parece-me soberbo. Se manter aquilo em q a Citroen era boa e fôr buscar algum saber-fazer das marcas alemãs, pode ser um sucesso (não cá, claro, pq não tem exclusividade q.b.)

Olha que cá os Mondeos/Vectras/Lagunas( a partir de certa altura deixo de ser) são escolhas mais económicas para as empresas durante estes últimos anos. Se este C5 for bom e o Mondeo também temos aqui um sérios competitores aos Premium. É esperar para ver.

No negócio dos particulares é capaz de continuar como dizes.

Quando é que tiveste problemas com a Peugeot? A Citroen e a Pug são a mesma coisa desde à cerca de 15 anos para cá, mas os Citroen sempre foram bem mais propensos a problemas que os Peugeot devido essencialmente à sua suspensão. Os Peugeot sempre gozaram de muito boa fama a nível de fiabilidade, deve ser das marcas generalistas cujos seus carros a diesel mais valorizam, tirando a VW. Basta lembrarmo-nos do 205 XAD ou da 504. Os motores Peugeot são conhecidos por serem ultra fiáveis.
Sim, sim.

Ultra-fiáveis...llllllllllllllllllllllloooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllll

Voltar
Superior