margalhau
New member
Pelos vistos é "defeito" na Citroën....na Mercedes....BMW...
Claro está que nos bancos de qualidade superior(Renault) isso nao acontece..
A inveja é uma coisa muito complicada... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelos vistos é "defeito" na Citroën....na Mercedes....BMW...
Claro está que nos bancos de qualidade superior(Renault) isso nao acontece..
Disso não faço ideia, agora que a longo prazo a velhinha vareta é um sistema mais fiavel, isso é.
Imaginem isto com dois anos de uso!
Acontece, mais tarde ou mais cedo, depois em caso de acidente se um amortecedor ficar danificado, a simples tarefa de abrir o capot pode tornar-se num pesadelo. Eu prefiro a inestetica vareta.Olha que o Vectra de cá de casa é de 2000 e o amortecedor do capot continua com a mesma eficácia de quando era novo.
Julgo que a eficácia perde-se quando é bastante utilizado, coisa que não acontece com o capot, ao contrário de, por exemplo, a bagageira (coisa que os amortecedores do porta bagagens do meu Clio já estão completamente nas últimas).
Hummmm......isto não consigo imaginar, mas consigo-te dar factos. Entre 1 peugeot, 2 citroen e 1 renault, o único que necessitou de levar um turbo foi o renault.[]
PS: Se agora já estás assim, fará quando a Laguna Break começar a levar pancada da C5. O sedan já começou a levar nos comparativos.[][
][
]
Five-star Citroen is a crash test hit
Top honours in the latest round of Euro NCAP crash tests went to the new Citroen C5. The saloon was the only car to get a full five-star rating for adult protection.
Já desisti de expor a minha opinião sobre a nova Laguna com o Zero7,
Tal como ele adora a carrinha eu detesto (estéticamente falando).
Acredito é que de mometo ele sinta um pouco de inveja por não ter uma C5 Break.
[]
Este era decididamente um carro que eu compraria!
Hummmm......isto não consigo imaginar, mas consigo-te dar factos. Entre 1 peugeot, 2 citroen e 1 renault, o único que necessitou de levar um turbo foi o renault.[]
PS: Se agora já estás assim, fará quando a Laguna Break começar a levar pancada da C5. O sedan já começou a levar nos comparativos.[][
][
]
Como contigo foi assim deve ser lei!!
Quem tem um laguna porque haveria de ter inveja de um citroen?
Dass...eu ando todos os dias de citro C3 e tenho o meu renault parado na garagem e digo-te, tenho saudades todos os dias e mal posso vou pegar no mégane![]
9
A qualidade citro é tão boa que o meu carro (mégane) com 92000km tem menos ruidos, tem melhor montagem, melhor conforto, etc etc etc...que um C3 HDI que também é "meu" com 1100km de uso!![]
Se já estou assim como?!! Não entendi?! Se te referes ao aspecto dos estofos, permite-me informar-te que tinha feito este mesmo reparo no Audi A4 (gosto mais do cabedal esticado).
Quanto à pancada(?!!), para mim, em tudo quanto é verdadeiramente importante, o Laguna tem melhor desempenho: motor; segurança activa/passiva; chassis mais reactivo. Finalmente quanto à beleza, nem vou usar o "chavão" da subjectividade. Simplesmente é, para mim, que a comprei, a mais bonita.
Isto é do mais erudito que, por aqui, já tive oportunidade de ler.
Revela uma enorme capacidade argumentativa!
Mesmo sabendo que o sentimento de inveja é aquele que melhor caracteriza o comportamento do cidadão português e que já Camões tinha feito questão absoluta de terminar a sua obra maior, Os Lusíadas, referindo-se a tão nobre sentimento lusitano, não sei onde e por que palavras foste capaz de inferir que tal sentimento de mim se apoderou.
Atenta primeiro ao que os outros escrevem e só depois ao que tu pensas!
Cumps.
Se já estou assim como?!! Não entendi?! Se te referes ao aspecto dos estofos, permite-me informar-te que tinha feito este mesmo reparo no Audi A4 (gosto mais do cabedal esticado).
Quanto à pancada(?!!), para mim, em tudo quanto é verdadeiramente importante, o Laguna tem melhor desempenho: motor; segurança activa/passiva; chassis mais reactivo. Finalmente quanto à beleza, nem vou usar o "chavão" da subjectividade. Simplesmente é, para mim, que a comprei, a mais bonita.
Não é para contrariar mas......eu já vi...Fantástico, ainda não vi comparativos para avaliar esses aspectos e certamente que tu também nunca conduziste este novo C5, mas já ficamos todos a saber por ti em primeira mão que o Laguna é melhor! []