MoonshieldDay
New member
Num carro que custa pelo menos 30.000 euros eu acho grave, mas isso depende do nível de exigência de cada um.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só agora consegui perceber qual a falha que a foto evidencia.
Uuuuuuuuuuuh, que coisa grave.
Eu já não comprava []
Num carro que custa pelo menos 30.000 euros eu acho grave, mas isso depende do nível de exigência de cada um.
Encostos de cabeça como no Clio II...
![]()
Mais vale tarde que nunca [][
]
Encostos de cabeça como no Clio II...
Mais vale tarde que nunca [][
]
Nope, apenas o 1º francês a imitar os alemães [Tecto em alcantara nessa versao de couro integral 1º no segmento a tê-lo?
Errado na 6ª estive na Citroen em Sacavém, fica em frente à Volvo [Pelos vistos não aceitaste o meu conselho
Errado na 6ª estive na Citroen em Sacavém, fica em frente à Volvo [][
]
Errado na 6ª estive na Citroen em Sacavém, fica em frente à Volvo [][
]
O Volvo passa assim tanto tempo na oficina ? []
Muito exigente e perfeccionista que és, para quem ostenta um símbolo da Alfa Romeu []
O que é que eu não vejo? []
Infelizmente sim, já foi abalroado por um Fiat Uno sem seguro.[:vm)] Este ano foi dentro da garagem... não fui eu [O Volvo passa assim tanto tempo na oficina ?
Não sei quem é o Romeu mas o tiro saiu ao lado, não tenho nenhum alfa, nem há nenhum actualmente que me encha as medidas, e erros destes se existem nos alfas actuais são igualmente graves, isso não implica que não goste da marca [].
Duas dobradiças e QUATRO parafusos, é crime lesa pátria!!! [][
]
Só estou a querer provar que não há carros perfeitos []