Novo Citroën C5

Encostos de cabeça como no Clio II...

gp_c508bem_053.jpg

Mais vale tarde que nunca [:D][:p]

Encostos de cabeça como no Clio II...

Mais vale tarde que nunca [:D][:p]

Pelos vistos não aceitaste o meu conselho [;)]

Enfim, estas tuas análises ao principio tiveram graça, mas depois começam mesmo a enjoar...

Propunha que falássemos a sério do carro...Sempre podes abrir o tópico da "má qualidade" ou "propaganda enganosa" da marca x ou y...

O Volvo passa assim tanto tempo na oficina ? [:p]

De morte [:D] Por acaso deixei o carro do lado da estrada da Volvo... tava lá dentro uma senhora a ver volvos. No final quando saio da citroen vinha ela tambem a dirigir-se para o seu serie 1...lá terá pensado "mal por mal aguento-me com este.."!

Não sei quem é o Romeu mas o tiro saiu ao lado, não tenho nenhum alfa, nem há nenhum actualmente que me encha as medidas, e erros destes se existem nos alfas actuais são igualmente graves, isso não implica que não goste da marca [:cool:].

Erro grave? Bem é a tua opinião. O que eu vejo naquela foto é alguma falta de cuidado na forma com que deixam as dobradiças à vista e naquele plástico redondo no canto que não consigo perceber muito bem o porquê de estar assim ou qual o seu objectivo.

Não é bonito de ser ver, mas também não vejo razão para se considerar algo grave. Grave era se viesse algo partido ou a funcionar mal. [;)]

Quanto à Alfa, também gosto muito dos seus produtos e tenho muita pena de não ter alguns dos seus modelos na minha garagem...

Voltar
Superior