K2000
New member
user´s do forum aho fizerem milhares de km´s num, por isso podem opinar[][
][
][
]
Quem é que fez milhares de kms num destes C5?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
user´s do forum aho fizerem milhares de km´s num, por isso podem opinar[][
][
][
]
pela maneira como muitos opinam eu acho que já convivem com o c5 aos anos[Quem é que fez milhares de kms num destes C5?![]()
![]()
O problema de muitos botões, no limite, pode conduzir à falta de praticabilidade...
vou te dar um exemplo, no meu carro tenho 2 opções para subir ou descer o volume do radio...uma no volante outra no radio...isto para que? A conduzir, eu vou apenas a uma delas...
Eu gosto do aspecto visual de muitos botões à minha frente, contudo não sinto que quantos mais botões mais a minha vida facilitada...
O volante do C5, e já foi criticado pela imprensa algures onde li, não é um exemplo de funcionalidade...Já viram o tamanho do botão da buzina? Em fracções de segundo vão lá à 1ª? []
Não entendo.
No teu caso concreto, qual o mal de teres 2 botões?
Onde está a falta de praticabilidade disso?
Ainda que me digas que tens um botão desnecessário, tudo bem, se bem que, se alguém que for ao teu lado e quiser mudar de estação estaria lixado para mudar, a não ser que te tivesse de incomodar para tal.
Portanto, não é uma justificação válida.
Para mim, muitos botões significam poder ir a determinadas opções mais facilmente.
Gosto mais assim, do que ter que navegar por menus à procura deles.
A funcionalidade do volante?responde à minha ultima pergunta...
Eu gosto mesmo é de trocar os cds enquanto faço os ganchos na serra [Vejamos, estás com o volante torto ao descrever uma curva e queres colocar o volume mais alto.
A funcionalidade do volante?
Pela experiência que tenho:
Vejamos, estás com o volante torto ao descrever uma curva e queres colocar o volume mais alto.
Com este tipo de volante, com centro fixo, não te preocupas em andar à procura de onde o botão está.
A buzina, é uma questão de hábito.
Porque não "mandar vir" com os que têm a buzina na manete dos piscas?
È ainda pior.
De qualquer forma, o volante nada tem a ver com o número de botões.
Não me digas que uma fulana com copa 40 faz tocar a buzina sem querer?[] [
]
O que e' uma copa 40? Que eu saiba as copas medem-se em letras (corresponde 'a diferença das medidas 2 e 1).
![]()
O que e' uma copa 40? Que eu saiba as copas medem-se em letras (corresponde 'a diferença das medidas 2 e 1).
![]()
Olhem que difícil
![]()