Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tou a fazer um esforço para ver um Mondeo ai, mas nao consigo[]
já falaram do tamanho minusculo das rodas mas visto de lado eu acrescentaria que esté demasiado alto a parecer um SUV
MAZDA RULEZ
tou a fazer um esforço para ver um Mondeo ai, mas nao consigo[]
A altura da suspensão é regulável e fácilmente afinavel. É uma das grandes vantagens de um hidrosuspenso.
Olha o Novo Mondeo ! []
Não sei, mas aquela secção da matricula traseira faz lembrar o série 5, e os faróis um pouco o série 3 actuais...
Parece que o C5II vai ter versoes base sem hidropneumática, apenas por opçao:sh) []
Então ninguem comenta a pseudo-alemanização (com base nos shops, photos,whatever) do suposto novo C5? ah...
Então ninguem comenta a pseudo-alemanização (com base nos shops, photos,whatever) do suposto novo C5? ah...
Então terão que haver 2 chassis diferentes.
Espero que isso não venha a acontecer até porque vai contra aquilo que é a tradição da marca a partir desse segmento para cima. Não faz sentido nenhum dispensarem aquilo que melhor caracteriza a marca e que de melhor o carro tem.
Mondeo ? Série 5 ?
A mim mais rápido me faz lembrar o Lexus GS q qualquer um desses outros, não fosse o 3º vidro lateral e a nervura []
![]()
Mondeo ? Série 5 ?
A mim mais rápido me faz lembrar o Lexus GS q qualquer um desses outros, não fosse o 3º vidro lateral e a nervura []
![]()
![]()
Realmente tem uma certa semelhança com o GS, principalmente nesta foto
![]()
Tb é o único que lhe consigo encontrar semelhanças.
e o Lexus GS copiou o desalinhamento do vidro traseiro com o pilar, do peugeot 406 e 407 coupé!
idem, nao tenho problemas em assumir que ´e parecido com o Mondeo, apenas nao acho que o seja, quando vi aprimeira foto do C5 lembrei me logo do GS[]
tou a fazer um esforço para ver um Lexus GS ai, mas nao consigo...
[] [
] [
]