Novo Citroën C5

Olha o Novo Mondeo ! [:D]

Não sei, mas aquela secção da matricula traseira faz lembrar o série 5, e os faróis um pouco o série 3 actuais...

Mondeo ? Série 5 ?

A mim mais rápido me faz lembrar o Lexus GS q qualquer um desses outros, não fosse o 3º vidro lateral e a nervura [:D]

lexus_gs_3.jpg

img048ex.jpg

Parece que o C5II vai ter versoes base sem hidropneumática, apenas por opçao:sh) [;)]

Então terão que haver 2 chassis diferentes.

Espero que isso não venha a acontecer até porque vai contra aquilo que é a tradição da marca a partir desse segmento para cima. Não faz sentido nenhum dispensarem aquilo que melhor caracteriza a marca e que de melhor o carro tem.

Então ninguem comenta a pseudo-alemanização (com base nos shops, photos,whatever) do suposto novo C5? ah...

Como é suposto ou seja não é o resultado final não podemos adiantar muito penso eu[;)] mas se for por isso não há problema pelo que vi até agora podia ser melhor em termos estéticos está muito vulgar e a CITROEN sempre teve uma linha de design muito peculiar.

Então terão que haver 2 chassis diferentes.

Espero que isso não venha a acontecer até porque vai contra aquilo que é a tradição da marca a partir desse segmento para cima. Não faz sentido nenhum dispensarem aquilo que melhor caracteriza a marca e que de melhor o carro tem.

Seguindo se diz, só as versoes base terao chassis de mola/amortecedor com a hydractiva em opçao.E nao é mal jogado, assim vao buscar e aliciar um novo tipo de clientes. Mas nas versoes de topo, ou Exclusive, deve ter a hydractivaIII+AMVAR dos C6 V6...espero eu[;)]

Última edição:
Voltar
Superior