Novo Citroën C5

img0521600x1200c5iibkkmdz4.jpg

exBX2C4, quer-me parecer que aquele branco nos pilares da frente n ficará assim certamente [;)]

Vocês desculpem, mas o corte do último vidro lateral já é uma das "assinaturas" Citroën. Se algum modelo de outra marca se assemelha, então andaram a beber inspiração nestes:

438citroen800.jpg

9955.jpg

Tem ares de Coreano, mas acaba por ser uma evolução estética notabilíssima em relação à geração anterior. A versão carrinha parece mais bem conseguida do que a berlina.

O interior está no mínimo estranho, mas a qualidade das fotos não ajuda a formar uma opinião final concludente. Pelo menos tem um velocímetro com disposição em ponteiros...é que a Citroën juntasse os seus tradicionais velocímetros digitais àquele volante horroroso com mil e um botões, poder-se-ia gerar alguma confusão nas mentes dos condutores, que podiam pensar que estavam a jogar playstation ao invés de estarem a conduzir um automóvel...

P.S. Voltei do Tarrafal. [:cool:]

Tem ares de Coreano, mas acaba por ser uma evolução estética notabilíssima em relação à geração anterior. A versão carrinha parece mais bem conseguida do que a berlina.

O interior está no mínimo estranho, mas a qualidade das fotos não ajuda a formar uma opinião final concludente. Pelo menos tem um velocímetro com disposição em ponteiros...é que a Citroën juntasse os seus tradicionais velocímetros digitais àquele volante horroroso com mil e um botões, poder-se-ia gerar alguma confusão nas mentes dos condutores, que podiam pensar que estavam a jogar playstation ao invés de estarem a conduzir um automóvel...

P.S. Voltei do Tarrafal. [:cool:]

Faz mais sentido botoes no volante que botoes na consola central. Ainda por cima se for de centro fixo é muito bom mesmo. Tu dizes isso por nunca experimentas-te um C4, mas é excelente.

Esperemos bem que sim[;)] que haja uns retoques (muitos).

uns retoques p que saia msm á maneira.. e que cative mais ainda do que o C5 actual cativou (sim dps do restiling gostei mt da secção traseira do carro)

quanto aos pilares já percebi Rui Gonçalves!! vendo a foto do C5 carro e dps a versão ampliada do scanner reparei que aquilo "branco" devem ser protecções...

o volante parece um matacão comparado com o C4 [:p] aquilo até deve dar p mandar fazer pizzas [:D][:D][:D]

Ontem tive um primeiro breve contacto com a actual C5 Break e fiquei positivamente impressionado.

É um autêntico salão e parece ter qualidade qb. Não fui muito à bola com o desenho do tablier e com o grafismo da instrumentação, mas isso já é mais gosto pessoal. Faltou conduzi-la...

O facto é que aguçou a minha curiosidade sobre este novo C5 e pelo menos para já acho que promete bastante. Esteticamente agrada-me e o interior também parece ser muito bom. Pelo menos resistiram à tentação de colocar a instrumentação ao centro, o que na minha opinião fizeram bem. apr:)

O volante de centro fixo é que (ainda) não me convence...

Este concept podia sair mesmo assim! Lindo!!! [br:)] [br:)] E exteriormente não dá nada ares de concept, muito actual e bonito.

Voltar
Superior