Novo Citroën C5

Não... só estamos a discutir se os vidros da porta de condutor e passageiro devem ser inteiriços (como os Audi, BMW, Mercedes, Volvo...) ou seccionados. Fica mais "limpo" e cuidado um vidro inteiriço do que "dividido". Eu já disse para largarem o assunto e dedicarem-se ao resto do C5 mas não vale a pena... agora há pessoal a querer justificar um mero erro de design, dizendo até que "os retrovisores quando colocados no canto inferior do Pilar A retiram visibilidade" ! [kiss]

nao e a toa k a maior parte dos contrutores tem retirado os espelhos retrovisores so sitio habitual e os tem "pregado" na porta ;)

esteticamente ate ficam mais estranhos mas em termos praticos minimizam o ja grande angulo morto criado pelo pilar A [;)]

este C5 quanto a mim esta fantastico [br:)][br:)][br:)][br:)]

tanto o carro como a carrinha..

so ainda nao me consigo engolir e aquele volante de centro fixo.. aquilo n se torna estranho de conduzir? :confused:

Não sei, é a tua opinião....

Tendo em conta os que se vão vendendo, vale aquilo que vale.

Sem dúvida alguma[;)] afinal eu é que decido aquilo que compro, não é uma qualquer publicidade mais ou menos original que me faz mudar de idéias ou abdicar de certos e determinados requisitos que eu enquanto comprador/consumidor exijo que estejam presentes no automóvel coisa que nem todas as marcas do universo automobilístico se podem gabar de ter apresentado.

Fotos "live"... e já se vê como fica sem GPS

2dv8s28.jpg

6dybds.jpg

1z4abd0.jpg

2d95ifa.jpg

2dgsyfd.jpg

2egfiiu.jpg

Se pensar isso vos faz feliz...é muito triste [:D]

O mais ridículo é que muitos estão mesmo convencidos que os Peugeot são melhores que os Citroën, apesar de usarem os mesmos componentes e materiais... [:D]

Além disso esquecem-se que se a Peugeot é o que é hoje, deve-o em grande parte à Citroën.

O mais ridículo é que muitos estão mesmo convencidos que os Peugeot são melhores que os Citroën, apesar de usarem os mesmos componentes e materiais... [:D]

Além disso esquecem-se que se a Peugeot é o que é hoje, deve-o em grande parte à Citroën.

Vira o disco toca o mesmo. Isso já deve fazer parte dos mandamentos dos citroenistas. [:D]

Abraço

Vira o disco toca o mesmo. Isso já deve fazer parte dos mandamentos dos citroenistas. [:D]

Abraço

Não é um mandamento. É um facto.

Basta olhar para o passado das duas marcas e verificar a expressão que cada uma tinha até ao momento em que se juntaram. Basta ver qual das duas marcas sempre se referenciou pela inovação, ter em consideração a quantidade de projectos da Citroën que foram engavetados por supostamente colocarem em causa a imagem da Peugeot.

Os accionistas da PSA foram os grandes responsáveis pelo declínio da imagem da Citroën nos anos 80/90. A Citroën era uma marca com prestigio e estatuto em segmentos altos.

Felizmente já perceberam que ganham mais com uma Citroën mais independente para avançar com os seus projectos, e a seu tempo se continuarem a permitir esta liberdade, estou certo que a marca a médio ou longo prazo poderá voltar a ser o que era.

Voltar
Superior