TURBO
Suspenso
Ora ai está. Um bom exemplo daquilo que os accionistas da PSA fizeram com a Citroën...
E com retorno financeiro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora ai está. Um bom exemplo daquilo que os accionistas da PSA fizeram com a Citroën...
Sabes para que servem os pilotos de ensaio na formula 1 []
Para ti deve ser um motivo de orgulho. Quando mudares de camisola a tua opinião deve mudar... []
Se tivesse comprador de uma berlina neste momento era mesmo este carro! Aqueles bancos! Que grande luxo.
Quando chega este carro a Portugal? Eu nunca fui a um stand propositadamente ver um carro quando não estou comprador mas acho que vou abrir uma excepção! Quero sentir aqueles bancos!
E tu julgas que aqui não se sabe o que se passa na Citroen e vice versa []
Hoje tive de volta de um 4007......
....
...estou tão triste ...
...
![]()
Bastante interessante. Transmite qualidade e solidez. Agrada-me bem mais estas linhas estilisticas do que as adoptadas para o interior do anterior C5 que nunca gostei.
Gosto do volante, mas não sei porquê faz-me lembrar as pegas de um tacho.![]()
Deve estar a ouvir a cassete. []
E tu julgas que aqui não se sabe o que se passa na Citroen e vice versa []
Hoje tive de volta de um 4007......
....
...estou tão triste ...
...
Realmente podiam, mas também não é grave.[...]
Podiam era ter colocado o botão dos 4 piscas um pouco mais longe do condutor, no sitio onde está ainda está muito perto [8b]
Os 4 piscas ficam giros lá no canto mas ter que esticar o braço naquela direcção não deve ser lá muito, vá lá, ergonómico.
...