Novo Citroën C5

Se tivesse comprador de uma berlina neste momento era mesmo este carro! Aqueles bancos! Que grande luxo.

Quando chega este carro a Portugal? Eu nunca fui a um stand propositadamente ver um carro quando não estou comprador mas acho que vou abrir uma excepção! Quero sentir aqueles bancos!

Se tivesse comprador de uma berlina neste momento era mesmo este carro! Aqueles bancos! Que grande luxo.

Quando chega este carro a Portugal? Eu nunca fui a um stand propositadamente ver um carro quando não estou comprador mas acho que vou abrir uma excepção! Quero sentir aqueles bancos!

Ficam bem melhores todos em pele. Com tecido no meio ainda me parecem algo estranhos.

Citroen-C5_2008_photo_16.jpg

Última edição:
IMG_3299.JPG

Bastante interessante. Transmite qualidade e solidez. Agrada-me bem mais estas linhas estilisticas do que as adoptadas para o interior do anterior C5 que nunca gostei.

Gosto do volante, mas não sei porquê faz-me lembrar as pegas de um tacho. :P

IMG_3299.JPG

Bastante interessante. Transmite qualidade e solidez. Agrada-me bem mais estas linhas estilisticas do que as adoptadas para o interior do anterior C5 que nunca gostei.

Gosto do volante, mas não sei porquê faz-me lembrar as pegas de um tacho. :P

Gosto muito das linhas exteriores do carro (principalmente com essas jantes enormes [br:)]), da carrinha nem tanto, já o interior, gostei da primeira vez que vi as fotos, mas agora acho um pouco "confuso".

Podiam era ter colocado o botão dos 4 piscas um pouco mais longe do condutor, no sitio onde está ainda está muito perto [8b]

Pena a chave à antiga. Aquela manete das caixas manuais também já enjoa, anda a saltar de modelo para modelo da PSA, há anos e anos...

Os bancos estão muito ao estilo do Lounge! :)

Os 4 piscas ficam giros lá no canto mas ter que esticar o braço naquela direcção não deve ser lá muito, vá lá, ergonómico.

A bagageira parece bem revestida.

O AC verdadeiramente bi-zona, com Auto independente também o que é algo raro.

Parece estar aí um excelente produto.

Com a política comercial da Citro arrisca-se a fazer estragos sérios...

E tu julgas que aqui não se sabe o que se passa na Citroen e vice versa [:D]

Hoje tive de volta de um 4007......

....

...estou tão triste ...

...

Pois... por falar em marca branca não é???

Original:

07-outlander-hif3q-s.jpg

Marca branca:

18089_report_w486.jpg

Escusavam era de o ter feito tão feio, ao menos podiam vazer tão bonito como a cópia da marca branca:

Citroen%20C-Crosser.jpg

Não cuspas pró ar!!! por essas e por outras é que os vendedores de automóveis têm a fama que têm.

[...]
Podiam era ter colocado o botão dos 4 piscas um pouco mais longe do condutor, no sitio onde está ainda está muito perto [8b]
Realmente podiam, mas também não é grave.

Na única situação em que se me ocorre que o botão devia estar mesmo à mão (travagem de emergência) o carro já deve accionar os piscas automaticamente...

Voltar
Superior