margalhau
New member
Estão aí umas motorizações muito modernas, então a gasolina... []
Foi essa a melhor critica que conseguiste fazer em todo o texto??? Estou a ficar desiludido contigo... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se nem um texto sem erros conseguem publicar, como se pode esperar um carro sem erros.
Procura lá bumerangue no dicionário []
[Se nem um texto sem erros conseguem publicar, como se pode esperar um carro sem erros.
Procura lá bumerangue no dicionário []
Foi essa a melhor critica que conseguiste fazer em todo o texto??? Estou a ficar desiludido contigo... [] [
]
Por acaso estava com esperança de ver o o 1.6 THP 150cv nas motorizações a gasolina. Ficava no lugar dos 1.8l e 2.0l que ninguém se chateava.
Espero que no restyling do 407 no inicio de 2008 se lembrem disso.
Provávelmente estão à espera de o lançar no 407 que será a cobaia de testes do C5... [] [
]
UPS !!
Esqueci-me do C6...
Portanto, realmente, este novo C5 será o 2º Citroen com 4 portas dos modelos recentes (1980 pra frente...). O 1º será o C6 então. Só que como é um carro tão pouco visto e falado, até me esqueci dele ...
PS - E já agora, já não sei quem foi o user que se referiu ao Renault Laguna e respectivo numero de portas, mas eu tinha referido MARCA DE CARROS e não MODELO de carros...![]()
Para vender aos malucos que compram o 1.8 e o 2.2 []
Para vender aos malucos que compram o 1.8 e o 2.2 []
Desde que saiu o 1.6 Hdi não vi mais nenhum 1.8 []
Um 407 THP de 150cv ?
Para vender a quem...?
O 207 com esse motor não se vende a ninguem...
Nos CC's ainda marcha um de vez em quando...
Eu e toda a gente, basta sair à rua e ver, em vez de ficar em casa a lamber press releases.Mas isso és tu que só vês o que te interessa...
Eu e toda a gente, basta sair à rua e ver, em vez de ficar em casa a lamber press releases.
.....Eu e toda a gente, basta sair à rua e ver, em vez de ficar em casa a lamber press releases.